quinta-feira, 15 de maio de 2014

MP-RJ denuncia o secretário de Segurança pública por improbidade em contratos de viaturas

 O Ministério Público do Estado comparou os contratos para aquisição e manutenção de  viaturas em  2007 e 2008. A manutenção dos  veículos é quase o dobro do preço de compra, e alguns tiveram cobrança  de reparos mesmo sem necessidade. O órgão denunciou o secretário de Segurança, o Estado, a ex-secretária de estratégia Suzy Avellar e mais duas empresas: CS Brasil e Júlio Simões Transportes e Logística. O promotor também pede a devolução de R$ 135 milhões para ressarcir os cofres públicos, e o rompimento dos contratos. Além da condenação por improbidade, o promotor Rogério Pacheco Alves, da 7ª Promotoria da Tutela Coletiva, pede à Justiça o bloqueio dos bens do secretário e a perda da função pública e da suspensão dos direitos políticos por oito anos.
 A Secretaria de Segurança informou que Beltrame ainda não foi notificado da denúncia e que sua defesa ficará a cargo da Procuradoria Geral do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se um Comandante de Batalhão da PM fosse acusado de improbidade e superfaturamento, secretário Beltrame o exoneraria. Hoje acusado disso foi Beltrame. Ele será exonerado? http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2014/05/coronel-paul-um-preso-politico-do.html?m=1

Anônimo disse...

Safado, hipócrita, e sujo não contribui para melhorar em nada a segurança pública, é mais um aproveitador e covarde que se utiliza do poder para massacrar os trabalhadores e encher os bolsos de dinheiro do povo.

Anônimo disse...

A criminalidade na gestão do Cabral e com o comando do Beltrame, não diminuiu não, foi escondida por muito tempo pela mídia vendida, as organizações Globo, abocanhou mais de um bilhão de reais com propaganda enganosa do governo ! Fora PMDB