sábado, 3 de agosto de 2013

Beltrame critica declaração de ministra Maria do Rosário


O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, criticou nesta sexta-feira, 02, a declaração da ministra da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República, Maria do Rosário, de que policiais militares seriam os principais suspeitos pelo desaparecimento do pedreiro Amarildo Dias de Souza.
"Respeito a opinião da ministra, mas como policial, e como secretário de Segurança, o instrumento constitucional brasileiro para apurar estes fatos é o inquérito policial", afirmou o secretário durante entrevista no 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio.
Para Beltrame, só o inquérito da Divisão de Homicídios da Polícia Civil poderá esclarecer o que ocorreu com o pedreiro. "Particularmente, acho que não há que se antecipar juízo de valor. A verdade é feita através do inquérito policial. Qualquer coisa fora da verdade é especulação, e a especulação prejudica a todos nós", disse ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA SENHORA É UMA FANÁTICA COMUNISTA DESCONTROLADA !

Anônimo disse...

EU SEM´PRE DIGO QUE QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER. COMO MINISTRA, ELA DEVERIA É GUARDAR A SUA OPINIÃO PRA SI PRÓPRIA. EXISTEM VÁRIOS PROCEDIMENTOS PARA APURAR, NO CASO, O DESAPARECIMENTO DO REFERIDO PEDRERIO, DENTRE ELES O INQUÉRITO POLICIAL, INVESTIGAÇÃO E OUTROS.SIMPLESMENTE E MINISTRA ESTÁ MUUUITOOOO LONGE PARA QUERER POR MAIS LENHA FRACA NA FOGUEIRA. ATÉ QUE ENFIM O MARIANO ABRIU A BOCA PRA FICAR AO MENOS UM MILÉSIMO DE SEGUNDOS AO LADO DA POLÍCIA. O SENHORA MINISTRA, VC JA GANHA MUITO SEM FALAR NADA, ENTÃO FICA DE BOCA CALADA , POIS PRA FALAR MERDA, JÁ NÃO BASTA A IMPRENSA CARIOCA, POIS FALOU DEMAIS, ACABOU SENDO CALADA.

Anônimo disse...

mais uma vez, fizeram valer a nossa "presunção de culpa",pois, é o que nos cabe, sermos julgados e condenados, sem direito a ampla defesa, a Exma.Ministra , ofereceu e acatou a denuncia, julgou e condenou. Além de ministra deve ser delegada, promotora de juíza...tá difícil. Força e Honra