terça-feira, 14 de maio de 2013

Bombeiros negam orgia em quartel e dizem que fotos são montagens

Em depoimento na Auditoria de Justiça Militar, o cabo e o sargento suspeitos de participação em uma orgia em um quartel do Corpo de Bombeiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, negaram a prática de sexo grupal dentro da área militar. As fotos que vazaram na internet, segundo eles, foram montagens.
O escândalo veio à tona em abril, quando as imagens foram divulgadas em um site de conteúdo adulto. Os dois suspeitos passaram 23 dias presos pelo suposto ato de indisciplina. Além disso, eles foram acusados pelo Ministério Público de praticar ou permitir a prática de ato libidinoso em local sujeito à administração militar — pena de seis meses a um ano —, com agravantes de abuso de poder ou violação de dever inerente a cargo e quando o ofendido estava sob a imediata proteção da autoridade.
Segundo a promotoria do MP, o cabo foi autorizado pelo sargento a levar um casal para dentro do quartel. No entanto, em depoimento nesta segunda-feira (13) à juíza Ana Paula Monte Figueiredo, o sargento declarou não ter visto o momento da entrada do casal na unidade.
Já o cabo afirmou que, de fato, se encontrou com os dois amigos, mas isso teria acontecido do lado de fora do quartel, no momento em que foi liberado para um lanche. As poses sensuais teriam sido feitas em um fundo aleatório e, posteriormente, por computação gráfica, foram inseridas sobre a imagem de um caminhão dos bombeiros.
A próxima audiência foi marcada para 1° de julho, com a participação de testemunhas de acusação e defesa arroladas no processo.  R7 NOTÍCIAS

Nenhum comentário: