quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mulher morre atingida por bala perdida durante operação na Favela Para-Pedro

Uma mulher identificada como Eva Pinto, de 53 anos, foi morta com um tiro no peito durante uma operação de policiais militares do 41º BPM (Irajá), na manhã desta quarta-feira, na Favela Para-Pedro, em Colégio, na Zona Norte do Rio. Segundo o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Silva, os PMs chegaram ao local por volta das 6h e houve troca de tiros com bandidos. Logo depois, a mulher foi encontrada pelos policiais baleada e socorrida por eles até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, também na Zona Norte, onde morreu.
- Estamos abrindo um procedimento apuratório para apurar os fatos e para que haja transparência - disse o tenente-coronel.
Segundo ele, o local onde Eva foi atingida foi preservado pelos PMs para que seja feita a perícia. A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Brás de Pina) e, ainda de acordo com tenente-coronel Silva, as armas dos PMs que participaram do tiroteio estão à disposição para serem entregues na delegacia caso isso seja solicitado.
Durante a operação, quatro homens foram presos. Houve apreensão de um fuzil AR-15, um revólver 38, um radiotransmissor, um carro e drogas ainda não contabilizadas. Os suspeitos e o material foram levados para a 38ª DP.




Nenhum comentário: