sábado, 16 de fevereiro de 2013

MOBILIZAÇÃO PELA PEC 300

Nossos policiais precisam ser mais bem remunerados. Eles são o para-choque da população. São eles quem coloca em risco a própria vida e a de sua família para garantir a nossa tranquilidade. As polícias Civil e Militar e os Bombeiros são essenciais para promoção da segurança pública no Brasil. E a unificação nacional de salário já mostrou que dá certo, um bom exemplo, são os professores que hoje colhem inúmeros benefícios por conta do piso nacional.
Um padrão no salário dos policiais no Brasil, como forma DE RECONHECIMENTO do seu profissionalismo, bem como a isonomia do salário entre os Estados, incentivando a não se corromper e doar a sua vida se necessário for em prol da sociedade.
Hoje a diferença salarial de policiais, de um estado para outro é gigantesca, e a PEC 300 vem para acabar com essa desigualdade. Por isso reafirmo que meu compromisso com essa matéria é irrenunciável, inquestionável e inegociável. Continuarei a defender o direito dos policiais em ter um piso nacional, mesmo contrariando os interesses do governo.

ATÉ QUANDO VAMOS SER FANTOCHES DO GOVERNO?
ASSINEM A PETIÇÃO 
CLICANDO AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Papai noel existe acredito nele.

Anônimo disse...

todos se unem para trabalharem no RAS ( escravidão )mas não se unem em prol da PEC300.