domingo, 4 de novembro de 2012

Carta de facção encontrada pela polícia de São Paulo diz: ‘Só quero meter bala na PM’

Uma carta apreendida durante um flagrante de tráfico de drogas chamou atenção da polícia, neste sábado, em São Vicente. Em um dos trechos, quem escreveu disse que quer “mete (sic) bala na PM” e colocou a sigla PCC (Primeiro Comando da Capital) no final da folha. No texto, ele também diz que, “se a base encosta, bota eles (sic) para andar”. Os dois detidos nada disseram sobre a carta.

O flagrante aconteceu na esquina da Rodovia dos Imigrantes com Avenida Paulo Horneaux de Moura. Por volta das 7h30, uma equipe da PM foi até lá checar denúncia anônima. Os dados indicavam que havia uma pessoa com entorpecentes no acostamento da rodovia.

No local, a PM viu o vendedor Willian Batista de Oliveira, de 19 anos, mexendo em algo no chão e o outro acusado, o servente Jefferson Leandro Nascimento Gonçalves, de 20 anos, vendo o movimento. Ao notar a presença da viatura, Jefferson avisou o outro homem, que tentou disfarçar.

Durante a abordagem, os policias encontraram uma pochete no chão. Dentro dela, havia 45 porções de maconha, 108 pedras de crack e 38 porções de cocaína. Além da pochete, a PM encontrou uma sacola com Jefferson, onde estava a carta com a apologia ao crime.

Diante dos fatos, a dupla foi detida, e o caso, levado para a Delegacia Sede de São Vicente. A carta e o entorpecente foram apreendidos para realização de perícia.
 

Nenhum comentário: