sábado, 27 de outubro de 2012

Usuários de crack causam incêndio em depósito da DRFA


Usuários de crack causaram um incêndio, na madrugada desta sexta-feira, em um depósito de carros da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), na Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte. O fogo atingiu diversos carros apreendidos pela especializada. Bombeiros controlaram o fogo, que começou por volta de 1h30m. O trânsito precisou ser interditado.
De acordo com agentes da DRFA e guardas do depósito, é comum que usuários de drogas rondem o local para tentar roubar peças dos veículos para comprarem drogas nas favelas da região.
Um dos seguranças contou que, durante a madrugada desta sexta-feira, alguns usuários fizeram uma fogueira perto da cerca do depósito. O vento estava muito forte e levou as chamas até os veículos, causando o incêndio.
O Corpo de Bombeiros informou que ninguém se feriu. Apenas carcaças de carros foram atingidas. Automóveis que ainda continham combustível foram retirados do local.
O acesso à Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, pela Via Dutra, precisou ser interditado. Os motoristas desviaram o caminho por um campo que fica em frente ao depósito. A via foi liberada ainda de madrugada.

Nenhum comentário: