sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em sua música de campanha, Léo Comunidade faz referências a traficantes da Rocinha

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) determinou que o jingle de campanha do candidato a vereador Leonardo Rodrigues Lima, o Léo Comunidade (PTN), seja retirado da internet. Ele é suspeito de representar o tráfico de drogas na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e de oferecer cestas básicas em troca de votos. O TRE-RJ ainda vai julgar o pedido de cassação do candidato.
O Ministério Público quer que a música seja proibida, já que começa com som de tiros. Os promotores também recomendaram a cassação da candidatura e do diploma, caso Léo Comunidade seja eleito.
Em sua música de campanha, Léo Comunidade faz referências a traficantes da Rocinha, inclusive a Antonio Bomfim Lopes, o Nem, preso no fim do ano passado. O TRE-RJ ainda não definiu a data de votação do pedido de cassação.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

blog sos bombeiros: Fonte: G1

Em breve, nossos irmãos estarão de volta, eles terão que engolir e, obviamente, a luta continuará...Parabéns ao magistrado pela JUSTA decisão...
Em tempo: um informe deu conta de que os chefes determinarão uma prontidão geral "por necessidade de serviço", afim de impedir, que os militares exerçam seu direito constitucional de votar. Estamos apurando a veracidade das informações e, amanhã, publicaremos as orientações...

Anônimo disse...

Aqui em Teresópolis, conseguimos eleger um PM, graça a Deus, a luta não foi fàcil, mas a vitória foi certa.