terça-feira, 16 de outubro de 2012

CIDINHA CAMPOS CHAMOU ELEITORES DE "CAMBADA DE MENTIROSOS"

"Eu nunca andei tanto! Sabe como eu faço minha campanha, vou descansar em Nova Iorque! Não gosto de campanha! Mas, para o meu filho, tive que gostar, e gostei! Foi um tempo de andar de mãos dadas, de beijo, de carinho, de afeto! E andei com meu filho. E isso foi tão saudável para mim, para minha família!
Deixaram de votar no meu filho. E fui a 85 lugares com meu filho, e posso provar. Só a Madureira, fui oito vezes; a Campo Grande, cinco; a Bangu, cinco, e por aí afora. Nunca me ofereci para as pessoas. Tenho um certo pudor de avançar em cima do eleitor e dizer: “Toma um ‘santinho’”. Não faço isso! Fico num canto; o cara fala que estou lá – era o Rodrigo que fazia isso para mim –, e eu ficava com o ‘santinho’ na mão. As pessoas vinham e pediam o ‘santinho’. E não votaram! Cambada de mentirosos! Distribuímos uma ‘pá’ de ‘santinhos’! O que eles fizeram? Não eram de papel; portanto, não fizeram aquilo; eram de plástico. Tiraram ‘sarro’! E tiraram ‘sarro’ de uma pessoa de boa-fé, leal, com vontade de ajudar a cidade, cheia de propostas. Votaram em quem? Na mãe loira do funk!" 



9 comentários:

Anônimo disse...

REINTEGRAÇÃO DE PRAÇAS POR DECISÃO JUDICIAL
Bol PM nº. 192 - 15 Out 2012 - Fl. 23

REINTEGRAÇÃO DE PRAÇAS POR DECISÃO JUDICIAL

Torna público que, em cumprimento à decisão liminar exarada pelo Exmo. Sr. Dr. juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda, nos autos do processo nº. 0017557-74.2012.8.19.0066, REINTEGRA ao efetivo da Corporação o EX-CB PM RG 79.829 CARLOS ALBERTO CAMPOS DE OLIVEIRA, o EX-SD PM RG 83.024 LEANDRO AZEVEDO MAGALHÃES, e o EX-SD PM RG 84.139 MARCOS VINÍCIUS DA CRUZ SILVA.

* POLICIAIS MILITARES DO 28º BPM (VOLTA REDONDA) REINCLUÍDOS APÓS A EXCLUSÃO EM VIRTUDE DA PARTICIPAÇÃO NO ATO DE MOBILIZAÇÃO PELA DIGNIDADE SALARIAL DA PMERJ EM FEVEREIRO DE 2012

Anônimo disse...

já passou da hora de colocar o pijama

Anônimo disse...

hahahahahaha eu tou rindo a toa.........

Anônimo disse...


quinta-feira, 18 de outubro de 2012
BAIXARIA TOTAL


A chefia do cabral apela mais uma vez! Senão bastasse todas as covardias e ilegalidades, os chefinhos resolveram se rebaixar ainda mais; ignorando o tão exaltado Estatuto do CBMERJ, a famosa ética, o maravilhoso pundonor e o ovacionado decoro de bombeiro militar, decidiram infringir a lei e "determinaram", que o nosso vereador Marcio Garcia retorne ao trabalho. É importante ressaltar, que o nosso Estatuto estabelece no Art. 77, XIV, parágrafo 4 "A agregação de bombeiro militar no caso do inciso XIV é contada a partir da data do registro como candidato, até sua diplomação ou seu regresso ao cberj, se não houver sido eleito." Logo, ou o jurídico do CBMERJ continua com dificuldade para interpretar artigos óbvios ou a revolta dos cabrais é muito grande, pois a tropa demostrou, claramente, de que lado está, e a fé, que tem no nosso Movimento, SOS BOMBEIROS. Sendo assim, resta-nos lamentar uma postura tão mesquinha diante de uma Vitória tão grande. Vale lembrar, que apesar de tudo, a nossa meta é a DIGNIDADE salarial e profissional para eles (os cabrais) e para todos os Bombeiros militares, independente de patente ou graduação. A luta continua...NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; "

DIGNIDADE!

Anônimo disse...

eaflluenyQual a razão do destempero desta Sra.,votar em seu filho era obrigação ? Uma boa dose de simancol lhe seria apropriado. Não queremos Ditadura Familiar no Brasil! Estou feliz por aqueles que não dormem.Jamais votem em candidatos que tenham relação de parentesco entre si. Parabenizo aos que não votaram em seu filho e nos de muitos outros "santinhos".

Anônimo disse...

#ATENÇÃO_PMs_E_BMs_DO_BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

Veja - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

Anônimo disse...

#ATENÇÃO_PMs_E_BMs_DO_BRASIL !

PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

Veja aqui - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

Anônimo disse...

Essa senhora não consegue enganar mais ninguem. O povo eliminará esta familia da Politjica,assim como o enganador do Vagner Montes.

Anônimo disse...

Velhota, perdeu! Provou do próprio veneno, traidora do povo.