domingo, 5 de agosto de 2012

PMs INOCENTES ESTÃO PRESOS

Manisfestação em busca de JUSTIÇA!!!!
O Ministério Público tem a obrigação de pedir a absolvição do réu quando não há provas de autoria, por força legal.

19 comentários:

Juliana Medeiros disse...

Boa noite, meu nome é Juliana Medeiros, sou irmã de Junior Cesar de Medeiros.
Meu irmão está preso sendo completamente inocente.
Minha cunhada vive uma batalha para provar a inocência de meu irmão. Por isso agradeço a cada um que de forma direta ou indireta está ajudando nesta luta.

Obrigada!!!!!

Anônimo disse...

A juiza tinha muitos desafetos, só espwro que não cometam injustiças, pq é muito fácil acusar e prender

PRAÇA INDIGNADO disse...

BOM DIA.NÓS TEMOS QUE PARAR COM ESSA MANIA DE CONVOCAR A POPULAÇÃO.O POVO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS NOSSAS VIDAS E PARA OS NOSSOS PROBLEMAS,ENTÃO,TOMEMOS VERGONHA NAS NOSSAS CARAS E PASSEMOS A SERMOS UNIDOS.AÍ SIM AS COISAS VÃO MELHORAR.

Anônimo disse...

A CULPA DE TODA INJUSTIÇA NA PMERJ, É DA MAIORIA. LEMBRA QUANDO A MINORIA COMBATEU A "GANGUE DOS GUARDANAPOS"? LUTAMOS FOMOS PARA AS RUAS, FALAMOS EM "GREVE", LEMBRAM? AONDE ESTAVA A MAIORIA? JÁ SEI ESTAVA NO "BICO"? ESTAVA MUITO OCUPADO? SEM FALAR NO PESSOA DO "JEITINHO". ENTÃO É ISSO AÍ! NÃO RECLAME! ACEITE, E PRONTO!
ALGUNS COLEGAS FORAM EXPULSOS, POLICIAIS/BOMBEIROS DECENTES, TRABALHADORES, HONESTOS, MERECEDORES DE USO DA FARDA, FORAM MASSACRADOS, PRESOS EM BANGÚ 1. DIGO MAIS, NEM BANDIDO PEGA PRESÍDIO DIRETO, O POLICIAL SABE. AGORA NÃO ADIANTA A PMERJ RECLAMAR! A POLÍCIA LUTOU CONTRA A POLÍCIA, A POLÍCIA LUTOU CONTRA OS BRAVOS BOMBEIROS, E AÍ! O QUE TEMOS AGORA? NADA! DESCULPE O DESABAFO, MAS QUERIA UMA POLÍCIA UNIDA, BEM REMUNERADA. DIGO QUE NÃO É SONHO, DELÍRIO, UTOPIA. TODO MAL QUE ASSOLA A QUERIDA E SOFRIDA POLÍCIA MILITAR É RESPONSABILIDADE DE CADA (1)UM(A),SD/SGT/SUBTEN/OFICIAIS. E SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aí praça indignado, a oportunidade de """sermos mais unidos""" passou!!!
pms são cada um por sí e deus por todos. todos tem o direito de se manifestar, assim como você veio aqui para se manifestar. se vc está indignado, pede pra sair!!!

Anônimo disse...

PASSOU PORQUE VOCÊ COM CERTEZA NÃO FEZ NADA PARA MELHORAR. TRÊS OPÇÕES: OFICIAL RECALCADO, ESTAVA FAZENDO SEGURANÇA NO SHOPPING OU É TRALHA DISFARÇADO DE POLÍCIA. QUEM DEVE SAIR É BACTÉRIA COMO VOCÊ, SEU FROUXO!!!!!

PRAÇA INDIGNADO disse...

ACHO QUE O ANÔNIMO DAS 09:38 NÃO ENTENDEU OQUE QUE EU QUIS DIZER.MAS VOU REPASSAR PARA O DESENTENDIDO:TEMOS QUE PARAR DE ESCREVERMOS LINHAS,CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA QUE SE ALIE AOS PPMM.A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS NOSSOS PROBLEMAS.ALGUÉM AQUI JÁ PRESENCIOU A POPULAÇÃO SE DIRIGINDO AO BEP,PARA DAR APOIO MORAL PARA ALGUM PPMM PRESO?NÃO.JÁ O ANÔNIMO DAS 17:00,POR SER INTELIGENTE,ENTENDEU.UM ABRAÇO MEU IRMÃO...

Anônimo disse...

AINDA HÁ TEMPO. A PF JÁ ESTÁ PARADA E SE NOS ORGANIZARMOS, PODERÍAMOS FAZER OPERAÇÃO PADRÃO. TEM MAIS SE A POLÍCIA FIZER O PREVISTO(C.F), AÍ QUERO VER QUEM SEGURA. PEGOU NA INFRAÇÃO,SEM DOCUMENTO, DROGA, DESACATO, OU SEJA, MIJOU FORA DO PINICO: CANA!!!! AÍ QUERO VER SE A GANGUE DOS GUARDANAPOS NÃO SENTA PARA CONVERSAR. É SÓ FAZER O TRABALHO DE CUMPRIR A LEI, É SÓ FAZER O PREVISTO.

Anônimo disse...

É a pura verdade! O PRAÇA INDIGNADO está coberto de razão.
E tem mais, eu estou cagando e andando pra PF. Eles não precisam do nosso apoio, mas se precisassem...
não teriam. pelo menos o meu, não.

Anônimo disse...

A PF, como a PCERJ, não pode sofrer arbitrariedades como a PMERJ sofreu na PSEUDO GREVE, devido ao regulamento disciplinar a que é submetida. Então somente nós que levaríamos "porrada", como foi em fevereiro.

Anônimo disse...

AGORA INDEPENDENTE DAS CRÍTICAS,É MUITO CONSTRUTIVO O DEBATE. NA VERDADE TODOS QUE DEBATEM AQUI NO CAMPO DAS IDÉIAS, SÃO PESSOAS PREOCUPADAS SIM. CONTINUEMOS O DEBATE E JUNTOS ENCONTRAREMOS UMA SAÍDA.
MEU IRMÃO, OH RAÇA SOFRIDA(PMERJ/CBMERJ)!!!!!!!

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS PMERJ, RICARDO GAMA, SOS BOMBEIRO, RVCHUDO, CORONEL PAUL, GAROTINHO E PEC 300.COM

Anônimo disse...

Polícia pune mais de 400 PMs por faltas no Proeis, mas não paga gratificação

Quatrocentos e quatro policiais militares faltaram a escala de trabalho voluntário do Programa Estadual de Integração à Segurança (Proeis), apelidado de bico oficial, entre os dias 1 e 23 de julho, segundo estatística publicada no boletim interno da corporação. O que a lista não mostra é que o principal motivo das faltas está diretamente ligado ao bolso. PMs ouvidos pelo jornal Extra relataram ter faltado ao bico oficial porque as gratificações estão sendo pagas com atraso de 60 dias ou mais.
— Muita gente faltou porque as gratificações estão atrasadas. Trabalhei em junho e ainda não recebi nenhum dos meus serviços extras. A gente fica desanimado e acaba não indo mais — disse um policial, que participa do programa numa das prefeituras conveniadas.
Outro policial disse que as faltas também estão relacionadas à lotação feita pelos responsáveis pelo Proeis.
—Tem gente que pediu para ir trabalhar no convênio com a Secretaria estadual de Educação e foi parar no Rio Ônibus, onde é obrigado muito tempo em pé. Eles aproveitaram as sobras das inscrições e nos jogaram de um lado para outro sem nos consultar — reclamou o militar.
Procurada pelo jornal, a Secretaria estadual de Planejamento informou que a folha de junho do Proeis está em fase de processamento e que o pagamento dos PMs incluídos nesta folha será feito em agosto, em data ainda a ser confirmada. A demora é provocada pelo tempo necessário para conferência dos policiais que efetivamente trabalharam no período.
Segundo a nota, o estado está trabalhando para que o pagamento seja feito no máximo em 30 dias após o serviço. A PM disse que, dependendo das vagas disponíveis, o policial que fez inscrição para um determinado convênio pode ser convidado a trabalhar em outro.

Em Niterói, 39% de ausências

De acordo com o boletim da PM, o convênio com a Prefeitura de Niterói foi o que mais sofreu com o número de faltas. Dos 465 PMs que trabalham nos serviços municipais (quase 39%) faltaram pelo menos uma vez ao bico nos 23 primeiros dias de julho. Em segundo lugar, aparece a Secretaria estadual de Educação, que contabilizou 95 faltas de PMs no mesmo período.
A terceira posição no ranking das faltas é do convênio com a Prefeitura, do Rio, no qual 26 PMs não compareceram ao bico. Também contabilizaram faltas os convênios com o RioÔnibus, a SuperVia e as prefeituras de Queimados e São João da Barra, entre outras. O convênio que menos registrou faltas no período foi com a CCR Barcas, onde apenas um PM faltou.
Procurada pelo jornal a Polícia Militar informou que os PMs faltosos são suspensos automaticamente dos convênios, onde estão inscritos. Além disto, a falta é comunicada ao Estado-Maior da corporação. No entanto, a suspensão não é definitiva.
Segundo a assessoria da PM, o policial faltoso poderá retornar ao convênio após avaliação e decisão de seus superiores. A coordenação do Proeis informou que só são escalados no programa PMs que se apresentaram como voluntários. Atualmente, há 16 convênios implantados entre a corporação e órgãos públicos ou empresas.blog sos pmerj

PRAÇA INDIGNADO disse...

ENQUANTO ISSO ESSA PORCARIA DE SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO(SEPLAG),CONTINUA NOS ROUBANDO NOS CONTRA CHEQUES.CADA MÊS QUE PASSA,RETIRAM ALGUMA FARPELA DO SUADO SALÁRIO.SEM CONTAR,OS CONVÊNIOS DO CPROEIS,QUEM TROBALHOU EM JUNHO,ATÉ AGORA NÃO VIU A COR DO DINHEIRO.Ô POLÍTICA SAFADA ESSA CARIOCA!!!

Luiza Barata disse...

Sou produtora da Band e preciso urgente do contato de um dos familiares, para conversar sobre a manifestação de amanhã! Alguém?

Anônimo disse...

COTURNO CARIOCA VEJA O BLOG SOS PMERJO NA ROCINHA POLICIAS RECLAMAM DE CONDIÇAO "DESUMANA" DE TRABALHO.

Anônimo disse...

COTURNO CARIOCA VEJA O BLOG SOS PMERJ. NA ROCINHA POLICIAIS RECLAMAM DE CONDIÇAO "DESUMANA" DE POLICIAIS.

Anônimo disse...

POLICIAIS MILITARES CANDIDATOS A CARGO DE VEREADOR VINDO EM PARTIDOS DA BASE ALIADA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL???

PARTIDOS DA COLIGAÇÃO COM O PMDB!!!!

PT - PP - PDT - PTB - PSB - PPS - PSC - PC do B, PRB, PRP, PMN, PSL,PTC, PSDC, PT do B, PHS, PSD,PTN E PRTB


SINTO VERGONHA!

Anônimo disse...

Sentir vergomha de candidatos e mole, só quero ver e voce postar um comentario verdadeiro no SOS BOMBEIRO a respeito do ex governador garotinho como por exemplo:

Ele deu inicio a nossa atual condição de difuculdade na condição financeira, foi ele de desvinculou o soldo do salario minimo, pense se o soldo do salario do SD fosse um salario minimo, quanto voces receberiam.

Aonde ei quero chegar fomos e somos e fomos manipulados ate por nos mesmos. fale a verdade do ex governador não sai, sera que ele e realmente 10 continue acompanhando este merda ma rede so elembre que ele ja foi governador e nada fez porque agora fara.

pense ter vergonha dos candidatos e mole o salvador da patria e o Garotinho.

Tolo.