sábado, 14 de julho de 2012

VITÓRIA CONSEGUIDA NA JUSTIÇA - A REINTEGRAÇÃO DOS 3 POLICIAS QUE FORAM EXPULSOS POR LUTAR POR DIGNIDADE

BOL PM 129
3. REINTEGRAÇÃO DE PRAÇAS

O Comandante Geral no uso de suas atribuições legais, reintegra no estado efetivo da Corporação, o CB PM RG 79.829 CARLOS ALBERTO CAMPOS DE OLIVEIRA, o SD PM RG 83.024 LEANDRO AZEVEDO MAGALHÃES e o SD PM RG 84.139 MARCOS VINÍCIUS DA CRUZ SILVA, de acordo com a decisão judicial em caráter liminar, proferida nos autos do mandado de segurança nº 0017557-74.2012.8.19.0066 da 1ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda.

Em conseqüência providencie a DCP quanto a implantação na FOPAG, DGP/SISPES
quanto a atualização cadastral e DPA/SM quanto a classificação conforme abaixo:


CB PM RG 79.829 CARLOS ALBERTO CAMPOS DE OLIVEIRA - 20º BPM
SD PM RG 83.024 LEANDRO AZEVEDO MAGALHÃES - 24º BPM
SD PM RG 84.139 MARCOS VINÍCIUS DA CRUZ SILVA - 39º BPM

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS HEROI, VOCES SAO POLICIAIS DE VERDADE, TENHO ORGULHO DE VOCES!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

Se o comando geral cobra as 40 horas semanais é igual a 160 horas mensais,com a escala de 12x36 tirando 15 serviços ao mês da 180 horas,ou seja 20 horas extras a serem pagas no mês,se forem 16 plantões darão 192 horas mensais,ou seja 32 horas extras no mês,vamos cobrar dos comando pessoal do HCAP E DO GMAR.Parabens pela reeintegração.

Anônimo disse...

jornal o dia:Polícia cerca o Iaserj para remoção de pacientes

POR Vania Cunha

Rio - Representantes da Secretaria estadual de Saúde chegaram ao Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (Iaserj) na noite deste sábado e começaram fazer a remoção dos pacientes. De acordo com funcionários, o acesso ao hospital está limitado e policiais do Batalhão de Choque tomaram à frente do local para evitar a entrada ou saída das pessoas. Não houve confusão até o momento.

De acordo com a médica e representante da associação dos funcionários do Instituto, Cristina Maria Machado Maia, ninguém está sendo informado para onde os pacientes estão sendo levados e muitos deles não têm condições de ser transferidos. "É um absurdo essa remoção sem avisar as próprias famílias dos pacientes. Muitos não poderiam sair daqui porque estão com a saúde debilitada. Os representantes da Secretaria chamaram carros da polícia, com policiais armados, como se fossem lidar com bandidos. Estamos nos sentindo completamente ofendidos".

Ainda de acordo com a médica, uma liminar da Justiça ordenava que a transferência seria válida a partir do dia 15. Há cerca de 70 pacientes no Iaserj.

Funcionários não querem demolição

O Iaserj será demolido para dar lugar a outra unidade do Instituto Nacional do Câncer (Inca), que pretende concentrar todas as instalações ao redor da Praça da Cruz Vermelha, espalhadas entre Centro, Santo Cristo e Vila Isabel.

Servidores, médicos e populares que tratam seus parentes no local estão revoltados com a medida. Segundo eles, os pacientes internados, inclusive os que estão em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), seriam removidos para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), sob ordem do Ministério Público.

De acordo com o documento obtido pelos manifestantes, a polícia teria autorização para retirar os equipamentos do local a qualquer momento. Os manifestantes organizam um protesto contra a demolição do Iaserj neste domingo.

Anônimo disse...

17/07/2012 14:56
Documentos entregues à CPI provocam correria da tropa de choque de Cabral
Garotinho com a pilha de documentos e o deputado Miro Teixeira logo atrás
Garotinho com a pilha de documentos e o deputado Miro Teixeira logo atrás


Tão logo correu no Congresso a notícia de que eu estava no plenário da Câmara discursando e entregando os documentos que provam a corrupção praticada por Cabral e Pezão junto com Fernando Cavendish, da Delta, deputados da tropa de choque de Cabral entraram em polvorosa. Teve deputado que já correu para a sala da CPI para ter acesso aos documentos e certamente telefonar para Cabral.

Daqui a pouco vou reproduzir o vídeo da sala da CPI quando protocolei a entrega da documentação que pesa 68 quilos. São 68 quilos de motivos para Cabral ser convocado pela CPI Cachoeira - Delta.

Abaixo reproduções de matérias da Folha de S. Paulo e do portal Terra repercutindo a entrega dos documentos.
vamos esperar a bomba queo garotinho vai soltar!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO:BOMBA NO BLOG DO GAROTINHO.17/07/2012 18:55
Provas entregues por Garotinho colocam Cabral de novo em cheque na CPI Cachoeira - Delta


Eu sempre disse aqui no blog que me foi negada a participação na CPI Cachoeira - Delta porque temiam a minha independência, por saberem que não iria pra lá pra blindar fulano ou beltrano independente do partido que fossem. Pressionaram o meu partido, o PR, para não me indicar nas vagas da CPI. Mas de qualquer forma estou dando a minha contribuição à CPI entregando documentos, provas irrefutáveis de corrupção que ligam Cabral e seu vice Pezão à Delta. O efeito está tendo repercussão nacional e Cabral está de novo no centro da CPI. Depois do recesso parlamentar que começa amanhã, na volta dos trabalhos Cabral tem que ser convocado a depor na CPI.

Abaixo reproduzo a notícia publicada no site Brasil 247, que inclusive disponibilizou o vídeo do meu discurso no plenário.

GLADIADOR disse...

Aos companheiros reintegrados,responsabilizem o Comandante Geral da corporação este covarde,em um processo judicial,visto que,foi dele a decisão final de expulsarem vocês da corporação de forma covarde e arbitrária,se todos fizerem isso eles iriam pensar 2 vezes antes de tomar tal decisão.

Anônimo disse...

MOBILIZAÇÃO POLÍTICA: A HORA É ESSA!
(-SEM FÉ NÃO DÁ PRA VIVER-)

VOTEMOS NO BM MARCIO GARCIA - 22.193
http://1.bp.blogspot.com/-9r86t9G8IIM/UAgEdLbf9DI/AAAAAAAADTY/Zmvhg1LI-1k/s1600/marcio+garcia+e+daciolo.jpg