terça-feira, 10 de abril de 2012

Policial Militar morreu ao tentar impedir assalto em posto de gasolina.


O Sargento do 12º BPM (Niterói), Celso de Jesus, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, no bairro do Fonseca. O crime aconteceu por volta das 21h, quando o PM, que estava à paisana, tentou impedir um assalto a um posto de gasolina, que fica na Av. Professor João Brasil, próximo à Alameda São Boaventura. A ação do policial resultou na troca de tiros com os bandidos.

O policial foi atingido por quatro disparos, e ainda foi socorrido e levado ao Hospital Azevedo Lima, também no Fonseca. Um dos tiros atingiu a cabeça do PM, que não resistiu aos ferimentos. O policial estava lotado no 12º BPM (Niterói).

De acordo com as testemunhas, os assaltantes fugiram usando motos e um carro importado. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos bandidos pode ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

3 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MAIS UM PRÁ ESTATISTICA. SÓ A FAMILIA E OS AMIGOS VÃO CHORAR POR ELE MAIS NINGUÉM. JÁ BOTARAM OUTRO NO SEU LUGAR !!!

Anônimo disse...

PERGUNTEM AO GOVERNADOR QUANTO VALE A VIDA DE UM POLICIAL??

Anônimo disse...

pensei que era um recruta!!46 anos de luta vai defender dono de posto de gasolina! meu primeiro vc. cara no blog da renata fizeram um assalto no banco do brasil tem uma vtr,com 96tiros! só nela fora nas portas,levaram tudo graças a deus não tinha nenhum herói,e agora? sua familia? valeu a pena? amanhã já tem um no lugar dele,