sexta-feira, 30 de março de 2012

Disque-Denúncia lança cartaz com suspeitos de matar PM em hospital


O Disque-Denúncia lançou nesta sexta-feira (30) um cartaz com a foto de dois suspeitos de assassinar o cabo da PM, Luiz Cláudio de Souza Menezes, no dia 27 de março, dentro do Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro, subúrbio do Rio.

No cartaz é oferecida a recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à captura deles.

As informações sobre os suspeitos podem ser passadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Segundo a polícia, o PM pode ter sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Ele teve o cordão de ouro roubado pelos criminosos, que fugiram em seguida. A vítima trabalhava no 27º BPM (Santa Cruz).

De acordo com testemunhas, o PM ao fazer o movimento para tirar a joia do pescoço, ficou com a arma à mostra. Os criminosos então fizeram vários disparos.
G1

Um comentário:

Anônimo disse...

HOJE É UMA DATA IMPORTANTE PARA O CBMERJ!!!PARABÉNS CABO BENEVENUTO DACIOLO POR MAIS UM DIA DE VIDA,QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E DE SEUS FAMILIARES,POIS PESSOAS COMO O SENHOR SÃO RARAS NESSE MUNDO CÃO DO HOMEM,POR INTERESSES PRÓPRIOS E PODER MUITOS HOMENS VENDEM ATÉ A SUA ALMA(TODOS SABEMOS PARA QUEM),QUE ESTE DIA E DATA DE HOJE SEJA EM SUA VIDA POR LONGOS ANOS,POIS ÉS O HOMEM QUE APRENDEMOS A AMAR E RESPEITAR,POIS HOMENS IGUAIS AO SENHOR SE FAZEM PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!