quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PM acusa policial civil de tentativa de suborno

O tenente Fernandes, do 6º BPM (Tijuca), deu ordem de prisão, no fim da tarde desta quinta-feira, para o policial civil Jorge Campos Ouvina, lotado na 65ª DP (Magé), após o policial civil ter tentado suborná-lo, dentro da 19ª DP (Tijuca) para não fazer o registro do fechamento de uma clínica de aborto na Tijuca, na Zona Norte. O policial civil trabalhava como segurança da clinica.

Mais cedo, policiais militares fecharam a clínica de aborto da Rua Henry Ford, nas proximidades do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte. Segundo os policiais, três pacientes estavam na clínica para fazer a operação. Um médico foi preso no local e tentou subornar um policial militar. O clima na delegacia foi de tensão, já que os dois policiais discutiu em voz alta na frente de vários policiais.

Blog do Rio

8 comentários:

Anônimo disse...

PARA TER STATUS!!COM CASARÃO,CARROS DE LUXO,JÓIAS,DINHEIRO SUJO E COM VÁRIAS FAMÍLIAS SOFRENDO!!!É MELHOR SER POBRE E COM A CONSCIÊNCIA LIMPA E TRANQUILA!!!MINISTÉRIO PÚBLICO NELES TANTO NA PMERJ COMO NO CBMERJ!!POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NA HORA DOS SENHORES AGIREM NO RIO DE JANEIRO!!!É SÓ VERGONHA, DE ONDE TEMOS QUE TER O BOM EXEMPLO SÃO OS PIORES!!!OS CORONÉIS PMERJ E CBMERJ!!!!

Anônimo disse...

Para o idiota das 21,12 que não sabe nem doque está falando, o pilantra aquí é um Policial Civíl

Anônimo disse...

Com o fechamento da clínica acaba a mensalidade que a 19ª DP leva para fingir que não sabe de nada!

Anônimo disse...

A PMERJ ROUBA NO VAREJO E A PCERJ NO ATACADO!!!

Anônimo disse...

Tem Muito Ladrão na Polícia Civil.isso é uma Vergonha!!! ASS. CIDADÃO

Anônimo disse...

A casa caiu para os policiais Civis da 19ª DP,que vergonha!!!Ass. bombeiro do bem

Anônimo disse...

Bombeiros também não ficam para traz,tá cheio de Ladrão.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do colega das 23:57, o que os "bombas" dizem à respeito dos famosos "PELA-PORCO" nas vítimas de acidentes de trânsito.