terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex-comandantes da PM alegam que prisão de coronel Djalma Beltrami é arbitrária



Dois ex-comandantes-gerais da Polícia Militar saíram nesta terça-feira (20) em defesa do coronel Djalma Beltrami, preso na segunda-feira (19) sob a acusação de receber propina para não reprimir o tráfico de drogas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os oficiais dizem que acreditam na inocência de Beltrami e alegam que a prisão foi arbitrária e sem provas.

Os ex-comandantes gerais da Polícia Militar Ubiratan Ângelo e Mário Sérgio Duarte, além do coronel Fernando Belo da Associação de Oficiais visitaram nesta terça-feira (20) o coronel Djalma Beltrami, preso acusado de corrupção e tráfico de drogas.

Os ex-oficiais protestaram e alegaram que as gravações apresentadas pela Polícia Civil não são suficientes para incriminar Beltrami, que era comandante do 7º BPM (São Gonçalo).

"Nunca foi uma pessoa de ostentar luxo. Nunca foi uma pessoa que nós tivéssemos qualquer ruído ou suspeita sobre a sua conduta", argumentou o coronel Ubiratan Ângelo.

"Nós ficamos bastante indignados com essa prisão. Não havia motivo algum para que o coronel fosse preso. Minha vinda aqui é para prestar solidariedade e dizer que acredito na inocência do coronel Beltrami", comentou o ex-comandante-geral Mário Sérgio Duarte.

"Se tem prova, que apresente. Se não tem, que venha com toda dignidade dizer - errei. O erro é crasso. O erro é doloso sobretudo", falou o coronel Belo, da Associação de Oficiais da PM.

Continue lendo AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

21/12/2011
COMPRA DE ARMAS DÁ ROLO NO RIO E EM BRASÍLIA

Conforme antecipou a coluna na segunda (21), a americana ArmaLite ganhou a licitação da Polícia Rodoviária Federal, de 300 carabinas calibre 5.56 por quase R$ 1,3 milhão. Mas não levou: a PRF decidiu cancelar, mas a representante em Brasília vai recorrer. Na Secretaria de Segurança Pública do Rio também se deu mal: o Ministério Público investiga a compra de fuzis pelo dobro do preço de mercado.

MADE IN USA

Concorrentes apostam nos bastidores que a estratégia é essa mesmo: reconsiderar o recurso e dar vitória à americana no final do ano.


PULO DO GATO

Um agente da comissão técnica da Polícia Civil do Rio que teria, digamos, “apreço” pela ArmaLite, até especificou a arma na licitação.

Fonte:
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Anônimo disse...

ESSE TAL MÁRIO SÉRGIO É UM PILANTRA!

Anônimo disse...

o coronel mario sergio sai do comando da policia militar porque era amigo do coronel que mandou matar a juiza. ai tem coisa.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO O "CAVEIRA 37" DEU AS CARAS DE NOVO HEIN !!!!!!
DEVE SER PORQUE O MEDO DELE NAS INVESTIGAÇÕES, TODOS SABEM QUE BELTRAMI E CLAUDIO OLIVIEIRA ERAM HOMENS DE CONFIANÇA DE MAIO SERGIO.
O CLAUDIO ERA O BRAÇO DIREITO DO "CAVEIRA 37" DESDE OS TEMPOS DO BOPE.
O MOTORISTA DA MULHER DA MARIO SERGIO ERA DA GANG FARDADA DE CLAUDIO, ENVOLVIDOS NA MORTE DA JUIZA PATRICIA ACIOLI.

Anônimo disse...

AONDE DJALMA BELTRAMI APRENDEU A FICAR DOENTE DIANTE DE UMA DENÚNCIA OU UM ESCÂNDALO?
O "CAVEIRA 37" É PROFISSIONAL NESSA ARTE, LEMBRAM QUANDO O CLAUDIO OLIVEIRA FOI PRESO.
NO DIA SEGUINTE O CMT GERAL INTERNOU-SE PARA TRATAR UM TUMOR NA PRÓSTATA.
ELE SENTIU QUE A CASA ESTÁ CAINDO.
ERA OUTRO "ARREGADO" COM O TRÁFICO E FICAVA ESCREVENDO LIVRINHO COM CONTOS DE HERÓISMO DO BOPE.