terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deputados estaduais querem investigar autos de resistência na PMERJ

Os deputados estaduais da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos querem criar a Comissão da Letalidade, para tentar reduzir a quantidade de autos de resistência no Rio.

Os autos, mortes ocorridas em confrontos com a polícia, foi assunto de audiência pública nesta segunda-feira (05).

Os nobres vão criar um plano de trabalho e metas de redução e modificar a legislação que trata do acesso às estatísticas da violência. O objetivo é dar mais transparênica aos registros.

A Comissão, presidida pelo deputado Marcelo Freixo (PSOL), também quer afastar policiais envolvidos em grandes quantidades de autos de resistência.

Berenice Seara

8 comentários:

Anônimo disse...

Sempre ele!

Anônimo disse...

O NOBRE DEPUTADO PODERIA TAMBÉM INVESTIGAR O MOTIVO DOS POLICIAIS DO RJ ESTAREM RECLAMANDO POR DIGNIDADE A ANOS...E APROVEITAR PARA TENTAR GANHAR VOTOS DESTES PROFISSIONAIS E SEUS FAMILIARES(QUE O DIGA O NOSSO WAGNER MONTES).

Anônimo disse...

EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM BANDIDOS QUE DIZIMAM AS FAMÍLIAS CARIOCAS, SEJAM COMO TIROS OU COM A VENDA DE DROGAS, DEVERIA SE PREOCUPAR PORQUE A POLÍCIA, BOMBEIRO E TODO FUNCIONALISMO DO SEU ESTADO GANHA O PIOR "SALÁRIO DO BRASIL".

MAS, DEPOIS QUE UM FUNCIONARIO DO ESTADO FOI PEGO NEGOCIANDO ARMAS COM O TRAFICANTE "NEM" DA ROCINHA, VER UM POLÍTICO DEFENDER VAGABUNDOS NÃO ME CAUSA NENHUMA SURPRESA.

GLADIADOR disse...

ACREDITO QUE O MARCELO FREIXO(FROUXO),DEVE TER SIDO CORNO DE ALGUM PM SÓ PODE,PORQUE ESTA VORACIDADE ,MANDA ELE INVESTIGAR ESTAS ONGS,PRINCIPALMENTE A DO AFRO REGGAE,QUE AGORA RECRUTA "EX" TRAFICANTES "REGENERADOS",FORA A CÂMARA DE DEPUTADOS,A QUAL ELE FAZ PARTE,UM ANTRO DE CORRUPTOS.

Anônimo disse...

BOLA FORA!!!

Anônimo disse...

Poderiam criar também a Comissão da favelidade e ir lá ver a favela que transformaram o CFAP.
O "iluminado" que teve a idéia de superlotar, deve ter justificado assim:
"Já que vão trabalhar em favela, podem ser "formados" numa, para irem se acustumando..."
Este "governo" não quer saber dos funcionários nem da população.

Anônimo disse...

orque não executam o serviço deles ,querem agora exercer o serviço do MP,é porque o ministério publico é fechado com a sacanagem ,tá perdendo a moral.

Anônimo disse...

freixo é corno de policial,pego a mulher dele com o policial na cama.