sábado, 5 de novembro de 2011

Parentes de PM são torturados e enterrados vivos por traficantes em Niterói


Um irmão e um cunhado de um policial militar foram agredidos, baleados e enterrados vivos após serem reconhecidos por traficantes em um baile funk no Morro do Viradouro, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O cunhado do PM morreu no local, mas o irmão conseguiu escapar, mesmo após levar dois tiros no peito.

O crime aconteceu na última quarta-feira. Após torturados, ambos foram enterrados em um local de difícil acesso no alto do morro onde fica a comunidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

CONTRA A COVARDIA DIA 10 DE NOVEMBRO, FORA CABRAL, fechamento do orçamento dia 09 se votar contra CONTRA A COVARDIA FORA CABRAL!!!!!!!!juntos somos fortessssssssssssssssssssssssss

SGT DE PIJAMA disse...

CADÊ AQUELE BABACA QUE DEFENDE VAGABUNDOS! AQUELE MESMO QUE CORREU PARA OUTRO PAIS COM MEDO.

GLADIADOR disse...

MARCELO "FROUXO",CRITICA A AÇÃO DAS MILÍCIAS NO ESTADO,NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO,QUERO DEIXAR BEM CLARO ISSO,MAIS NÃO VEJO ESTE PARLAMENTAR FALAR DO TRÁFICO DE DROGAS,ELE DIZ "QUE O ESTADO NÃO COMBATE AS MILÍCIAS",EM NENHUM MOMENTO CITA O TRÁFICO,A CPI DO NARCOTRÁFICO,A QUAL,SEGUNDO DENÚNCIAS DAQUELE CAMINHONEIRO PRESO QUE RELATOU O ENVOLVIMENTO DE PARLAMENTARES NA EMPREITADA CRIMINOSA,ACABOU EM PIZZA,GOSTARIA DE SABER O QUE ELE DIZ A RESPEITO?
ESTE É MAIS UM CASO DE MUITOS ENVOLVENDO POLICIAIS E SEUS PARENTES,FORA O JORNALISTA MORTO NUMA OPERAÇÃO POLICIAL EM ANTARES.

Anônimo disse...

A CULPA É NOSSA....TUDO SAFADO!!!!