sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com a prisão de líder no CV na Vila Kennedy facção rival promete o terror na região

Após a prisão do gerente das ‘bocas’ do Comando Vermelho na Vila Kennedy, o ‘Gão’, a facção rival que comanda o tráfico na Coréia e Vila Aliança já se prepara para uma nova invasão na Vila Kennedy.
Traficantes do Terceiro Comando Puro trajando fardamento preto já foram vistos ontem, segundo moradores da comunidade, novamente em cima do morro que separa as comunidades.

Ou a PM interfere nesta guerra de forma mais decisiva ou está se desenhando uma tragédia maior do que todos os corpos que já foram encontrados na Vila Kennedy e proximidades.

Segadas Vianna


6 comentários:

Anônimo disse...

É FACIL´ ACABAR COM ESSES CANALHAS QUE VIVE PERTUBANDO O POVO DE BEM. A NOSSA POLICIA TEM UM HELICÓPETERO BRINDADO QUE TEM TODOS OS :PERFIS PR ACABAR COM ESSA RAÇA DE CANALHAS ;NA HORA QUE ESTES BUNDAS MOLE ESTIVEREM DE BOBEIRA NO MORRO COM O RABO CHEIO DE PÓ ROIAL MERDA DE BURRO E OUTRAS COUSAS MAS É SÓ DA UM VÔO RASANTE E JOGAR UM MONTE DE BOMBAS E DEPOIS DEIXAR OS URUBUS FAZEREM O RESTO.....

Anônimo disse...

Se a merda do SC foi reeleito, foi por culpa de vcs, papas mikes. Vcs são os únicos culpados desse traste em forma de gente ser legitimado governador.

Bem feito. Se não houver reajuste decente, é por culpa única e exclusivamente de vcs.

GLADIADOR disse...

DEIXA ELES SE MATAREM,SE A POLICIA SE METER,E ACERTAR UM "INOCENTE",QUEM ACABA SE FERRANDO É O PM!

Anônimo disse...

Bois vai voltar pra casa porra

Anônimo disse...

ÉÉÉ TCP PORRA VILA ALIANÇó E COREIA³ TAAH MOO LAZER PORRA !!!!

VAMÚÚ MATAR 'PULIÇA' CARALHOOOH

VEM DE BISORINHO Q AGENTE DERRUBA A BASE DE TRASSANTE PORRA ...

ÉÉÉÉÉÉ T...C...P...3

VILA ALIANÇA E CAMARA TUDO ³³³

Anônimo disse...

tenta aqui na nova seu fdp ou aqui no chapadao vao ficaa com a cara torta fdp tcp e o caralho tudo2 porra toma no cú aew vai a vissao nos ta voltando ass; mata rindo do chapadão ser quiser bate de frente só me proucura no face matarindo terro dos policia