terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tenente-coronel da PM acusado de ser mandante de um assassinato

A juíza Patrícia Acioli, tinha pela frente a missão de julgar um tenente-coronel da PM acusado de ser mandante de um assassinato. A magistrada chegou a decretar a prisão do oficial em dezembro de 2010, mas ela determinou a libertação dele em março passado. O tenente-coronel, que integrou a cúpula da corporação, teria sido baleado numa emboscada em 2009.

JORNAL EXTRA

8 comentários:

Anônimo disse...

ALÔ PMERJ CADÊ VOCÊ, CABRAL QUER MAIS QUE VOCÊS VÃO SE ............., pura verdade porque quando a Mídia cai em cima dos Senhores tanto o governador, mariano beltrame e os comandantes dos senhores tiram os deles da "reta". JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Se investigar esse moço com rigor, muita sujeira vai aparecer, tem outros crimes ocultos ainda se apertar aparece.

Anônimo disse...

Se fosse soldado ou sargento a cara estaria estampada nos jornais.

GLADIADOR disse...

NEM COLOCARAM O NOME DELE PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

AÍ GLADIADOR, ESTOU ESPERANDO ALGUÉM COLOCAR O NOME DELE NOS COMENTÁRIOS!!!

ALGUÉM SABE O NOME?

GLADIADOR disse...

Caros amigos,a maioria aqui já deve ter trocado tiros com vagabundos em serviço,quero saber qual o policial que recolhe os cartuchos do solo,muitos deles em comunidades? Agora aparecem estes cartuchos que seriam de um lote da PMERJ,o pior é ver o CMT GERAL dizer que existe participação de Policiais Militares.

Anônimo disse...

Há muito tempo o hospital da Polícia Civil faliu. Estamos sendo atendidos precariamente, só para consultas, em um ambulatório improvisado na Academia de Polícia Civil. Isto é o maior descaso com nós, policiais, que damos a nossa vida em prol da sociedade. O descaso é, principalmente, dos delegados deputados eleitos por nós. Por que o governador não faz um convênio-empresa com plano de saúde de qualidade?
JORNAL O DIA

Anônimo disse...

Na verdade o governador só pensa nele , então todos vamos lhe dar a resposta dia 30 de Agosto ÀS 16:00 horas na ALERJ!!! PMERJ, CBMERJ, POLICIA CIVL,SAÚDE, EDUCAÇÃO, JUNTOS SOMOS FORTES!!!! Ele quer assim então assim será!!!!!! População Carioca, não ganhamos nada!!! Ativos, Inativos, Pensionistas essa GUERRA É DE TODOS NÓS CONTRA ESSE DITADOR chamado sérgio cabral.