sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENTREVISTA DO CABO DACILO NO BALANÇO GERAL



PROGRAMA DO DIA 4 DE AGOSTO

8 comentários:

Anônimo disse...

“Estamos há mais de três meses notificando o governo sobre as nossas reivindicações. E até o presente momento o governo ainda não nos atendeu. A única coisa que aconteceu foi a antecipação de uma das nossas parcelas do aumento salarial que corresponde a menos de 6%, no valor de R$ 60, e mais nada”!!!

Anônimo disse...

a anistia criminal ainda não foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff.

GLADIADOR disse...

Se os comandantes estão arrochando,com certeza receberam determinação do CMT GERAL SIMÔES(Pau mandado do Cabral),claro para não perderem os comandos das unidades,fazem o que ele determina,e tem gente ,inclusive o Daciolo que acredita nele,é o mesmo caso da PMERJ,onde o CMT GERAL é mais uma marionete do Governador.

Anônimo disse...

Esse WM é um maior vaselina.

Anônimo disse...

Senhores não fiquem julgando ninguém do movimento, deixe os mesmos trabalharem em Paz, sabe porque a quantos anos todos nós estamos na mão do sistema, a política dos que até hoje estão se dando bem, que são os Coronéis, tem militares que foram para a Reserva Remunerada e até hoje sofrem com as consequências do passado amargo que levavam!!! hoje temos a oportunidade de mudar e ainda ficam criticando. Cb DACIOLO, NÃO ESTÁS SOZINHOS, JESUS CRISTO ESTÁ NA FRENTE E VOCÊ AINDA TEM CINCO MIL OU MAIS SOLDADOS NESSA GUERRA COM VOCÊ!!! PODE TER CERTEZA PRONTOS PARA O QUE DER É VIER!!!!!

Anônimo disse...

PRONTOS PARA O QUE DER E VIER!!!!!PRONTOS PARA O DER E VIER!!!!! É ISSO!!!! É ISSO!!!É ISSO!!! É ISSO SIM COM CERTEZA E ESTAMOS JUNTÃO NESSA GUERRA POR NOSSAS DIGNIDADES E DE NOSSOS FAMILIARES!!!

Anônimo disse...

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF PEDE PARA PEC 300 NÃO SER VOTADA.
JORNAL O GLOBO - 06 DE AGOSTO DE 2011.
PANORAMA POLÍTICO DE BRASÍLIA.
"MEDO DA CRISE
A presidente Dilma Rousseff pediu aos presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do Senador, José Sarney (PMDB-AP), que não coloquem em votação a PEC 300, a Emenda 29, nem o reajuste salarial do Judiciário. Argumentou que, pelo impacto fiscal, isso seria extremamente negativo em meio à crise econômica internacional. Dilma também pediu pressa na votação de medidas para enfrentar a crise e sustentou que ela ainda não atingiu o pico".
ILIMAR FRANCO

Anônimo disse...

so lamento!!!pm