sexta-feira, 15 de julho de 2011

TODOS NO ENGENHÃO!!!


Convocamos todos os militares, sábado dia 16 de julho às 16:00 horas no Estádio do Engenhão setor sul.

MOTIVO: A presidente Dilma Roussef estará na cerimônia de abertura dos jogos mundiais militares e realizaremos uma manifestação! Por favor todos de camisa do SOSBOMBEIROS ou camisa vermelha.
JUNTOS SOMOS FORTES.

13 comentários:

Anônimo disse...

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza os Bombeiros militares marcarão presença no Engenhão. Agora, já os PMs... com certeza não irão. Ou se irem, serão alguns "gatos pingados". Para bombeirada, que já provaram serem corajosos e dignos o bastante para receber o aumento mais do que merecido, vão e façam o Cabral passar vergonha. Porque certamente ele estará lá puxando o sacão da Dilma sapatão.

Ass: mais um PM covarde.

Anônimo disse...

O SOSBOMBEIROS INFORMA!!!!!!!POPULAÇÃO CARIOCA!!!!!!NÃO GANHAMOS NADA!!!GRATIFICAÇÃO É IGUAL A ESMOLAS!!!!HELP!!!!!!HELP!!!!!HELP!!!SOCORRO!!!SOCORRO!!!!SOCORRO!!!!!

Anônimo disse...

DIA 09 DE AGOSTO DE 2011 TERÇA FEIRA, TODOS EM BRASÍLIA!!!!!!!!TODOS EM BRASÍLIA!!!!!!TODOS EM BRASÍLIA!!!!!!!NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS, JUNTOS SOMOS FORTES E RETROCEDER NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!MESMO COM SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA!!!!!!!!!!!!!! PEC 300!!!!!PEC 300!!!!!!!PEC 300!!!!!!! SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!!VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERA NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!!!!!!! LIBERTAÇÃO DA ESCRAVATURA!!!!!OPRESSÃO NUNCA MAIS!!!!!!!COVARDIA NUNCA MAIS!!!!!!PAREM DE FICAR COM MEDO!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem esta na LIDE: Bombeiros, Professores, taxistas (ABRATAXI). Vamos unir forças contra Estado ignorante e Município inoperante.
juntos seremos mais fortes.

Anônimo disse...

O CEL SÉRGIO SIMÕES MENTE!!!!!!!!!

FALOU QUE A POLÍTICA DELE NÃO ERA DE PERSEGUIÇÃO, LEIAM ABAIXO.

BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 028 DATA 15/07/2011 FOLHA 5036

RESOLVE:
Art. 1º- Alterar a carga horária de trabalho semanal dos Bombeiros Militares da atividade-meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, para que estes cumpram um serviço de prontidão de 24 horas a cada sete dias corridos.


COMANDANTE MENTIROSO, VAMOS PARA AS RUAS DESCER O PAU NELE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE FAÇAM ESTA COVARDIA, VAMOS A IMPRENSA, VAMOS REIVINDICAR.

SÃO ESSAS AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHOS QUE VAMOS GANHAR??????

JS

Anônimo disse...

PULIÇADA VAI DE CAMISA AZUL!!! VAMOS CHEGAR JUNTO, PORRA!!! ESTAMOS NO MESMO BARCO FURADO COM OS BOMBAS, NESSE MAR DE MERDA!!! UNIÃO PORRA!!!

Anônimo disse...

É COMO SEMPRE DIGO:

ESTÁ FALTANDO DIVULGAÇÃO, CONTATO COM A PMERJ, MOBILIZAÇÃO COM OFICIAIS DA PMERJ PARA TUDO ACONTECER.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Anônimo disse...

queria ir mas vou pra segurança!!!
preciso fazer segurançaaaaaaa;;;;;;;;;
triste papamike

Anônimo disse...

Por favor Cidadãos Brasileiros e principalmente os Cariocas... Não vamos ficar de braços cruzados e vendo essa pouca vergonha acontecer com a nossa Segurança Pública! Pelo amor de Deus em gente! Alguma coisa tem que ser feita! Qualquer tipo de manifesto é bem aceito! Tipo.. Uma fita vemelha no braço, no carro, Na muchila, em casa, Camisas vermelhas... Enfim o que dé pra usar de vermelho sera bem vindo! Só não podemos ficar parados e ver a coisa piorar! Desde já agradeço a atenção de todos e Fiquem com Deus sempre!
Abraços...

Anônimo disse...

Ficou estabelecido que o dia 09 de agosto realizaremos uma grande caravana em prol da PEC 300. Os bombeiros já estão mobilizados e nós POLICIAIS MILITARES também vamos nos mobilizar! Os representantes estaduais prometeram trazer caravanas com mais de mil militares de cada Estado para permanecer no gramado principal do Congresso Nacional até o pleito ser atendido. Há uma possível paralisação nacional.

Vamos realizar uma grande manifestação no Congresso Nacional em prol da PEC 300/08.

http://somospracas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seria muito melhor se esses acontecimentos, encontrassem nossa esquecida cidade horrorosa , com hospitais, educação, salarios dignos, SEGURANÇA, menos buracos, um povo realmente protegido e feliz !!!

Anônimo disse...

ONTEM NO ENGENHAO, O GENERAL DEIXOU ENTRAR DUAS BANDEIRAS,UMA DELAS ERA DA PEC 300. FIQUEI COM AMIGOS COM DUAS FAIXAS NA ENTRADA PRINCIPAL DISTRIBUINDO FITAS, FOI MUITO BOMITO QUEM NAO FOI PERDEU. VEJAM O VIDEO NO BLOG DO CORONEL PAUL