quinta-feira, 26 de maio de 2011

DEBATE NA TV ALERJ

NO DIA 16 DE MAIO ACONTECEU UM DEBATE SOBRE OS PROBLEMAS DAS DUAS CORPORAÇÕES, PMERJ E CBMERJ NA TV ALERJ COM O DEPUTADO PAULO RAMOS, CABO BM DACIOLO E CABO PM GURGEL

18 comentários:

Retornodobocadesabão disse...

A PEC 24 que determina que o soldo do soldado da PMERJ e do CBMERJ não deverá ser inferior a faixa 2 do piso salarial regional recebeu parecer pela admissibilidade, ou seja foi aprovada para tramitação, e aguarda o parecer final do Dep. Luiz Paulo, para que possa entrar na pauta da ordem do dia para votação. Entretanto, para que vá a Plenário, deverá ter autorização do Presidente Paulo Melo, e a necessidade de quórum de 45 deputados.

PORTANTO MEUS AMIGOS, VAMOS APROVEITAR DIA 3 DE JUNHO E VAMOS EXIGIR A APROVAÇÃO DA PEC 24!!!

Dia 3 de JUNHO - o dia "D" para os Bombeiros e Policiais Militares do RJ!

Anônimo disse...

E agora Senhores...

1- Porque será que o líder do Governo proibiu a entrada de POLICIAIS na reunião ?

2- Porque somente os BOMBEIROS puderam participar da reunião ?

3- O secretário declarou que o Governo já está DANDO o aumento aos BOMBEIROS !!!

4- O secretário só esqueceu de dizer que este aumento está sendo pago em 48 vezes !!!!

5- E secretário ainda deu um recado !!!! Não quer ver nenhuma manifestação por parte dos BOMBEIROS !!!!!!

Engraçado
a vida é uma constante,os homens vivem na dependência de agradarem uns
aos outros,tudo para serem aceitos e incluídos em um contexto hipócrita e
falso moralista,de uma sociedade falida e corrompida pelos seus
próprios interesses meramente individualistas,e eu quase cai nesse
contexto,pois o mal sempre nos cerca e nós atenta para os desvios de
nossos verdadeiros PROPÓSITOS,os da justiça e verdade ,mesmo que custe
decepções e injustiças!DEUS SEMPRE SERÁ MEU PASTOR E MINHA VERDADE!
Aqui
no Brasil quando cobramos nossos direitos,esses constituídos em Leis,ou
quando expomos nossas opiniões de uma forma que contrarie os interesses
políticos,ou quando denunciamos uma instituição pública bem como seus
representantes ,somos taxados de desocupados,encrenqueiros,que não gosta
da instituição ,generalizando um caso isolado,e daí começam as
perseguições a fim de te calar e não mais colocar em cheque suas
administrações!É O VELHO DITADO QUEM TEM PODER MANDA E QUEM TEM JUÍZO
OBEDECE!

Anônimo disse...

Ouçam a Rádio CBN no link: entrevista do Pinóquio,são tantas mentiras que chega a causar nauseas.

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/playerOndemand.htm?audio=2011%2Fcolunas%2Fcabral_110518&OAS_sitepage=cbn%2Fplayer

E caso queira saber a arrecadação do Brasil e a do seu estado, verifique aqui no impostometro.

http://www.impostometro.org.br/

JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Cinco pessoas foram baleadas, na tarde de hoje.Um carro da PM do 14º BPM passava pelo viaduto de Padre Miguel e criminosos da Favela Vila Vintém mandaram chumbo
5 pessoas que passavam pelo local foram atingidas.

Anônimo disse...

Cabral é caozeiro, não tem palavra!

Anônimo disse...

Wagner montes é um tremendo vaselina ele nunca foi do lado da Polícia,principalmente dos Praças, o negocio dele é puxar saco dos Coronéis e do CMT GERAL.Toma vergonha na cara e para de enganar sa Pessoas de bem.

Anônimo disse...

CB PM Gurgel foi muito fraquinho,Vamos partir pra Briga,assim não dá.

GLADIADOR disse...

Meus amigos,vamos acordar,Wagner Montes é um tremendo caozeiro,e tem gente que gosta dele,estranhamente não foi candidato a Governador deixando este safado do Cabral absoluto, e hoje estamos vendo o que é o governo dele.
Paulo Ramos é outro,elabora leis que não são cumpridas, e está sempre benificiando os oficiais nela,vejamos a Lei 4024/02,elaborada por ele,no seu art.4º,que beneficiava os policiais inválidos com o percentual de 60% dos triêncios intregais,somente este artigo foi declarado inconstitucional,mais o art 2º que trata da promoção dos coronéis não foi alterado,vamos acordar!!!

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE SE A PMERJ NÃO SE UNIR AO CBMERJ, É ARRISCADO O s.c DAR O REAJUSTE AOS BOMBAS E NÃO DAR PARA NÓS POLICIAIS. COM BANDIDO TODO CUIDADO É POUCO. MARGINAL É MARGINAL, SEM ESSA DE CLASSE SOCIAL. NÓS POLICIAIS NÃO PARAMOS PARA PENSAR: UM GOVERNADOR QUE NÃO CUMPRE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, MANDA PRENDER BOMBEIROS, ESSES QUE TEM MAIS DE 95% DE APROVAÇÃO DO POVO. AGORA PENSE NO NOSSO CASO, SOMOS TAXADOS DE CORRUPTOS, DE FORA DA LEI. O QUE ESPERAREMOS DESSE BANDIDO DO COLARINHO BRANCO. UM DIA ELE HÁ DE PERDER PARA NÓS POLICIAIS NO (16), É MEU SONHO, E QUE SABE NÃO SE TORNE REALIDADE. AÍ É DELEGACIA DIRETO! PENSEM BEM COLEGAS, A BATUCADA É SÉRIA.

Anônimo disse...

É PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEROPORTO, GVs, GSE, COMBATENTES...........

OFICIAIS E PRAÇAS.........

VAMOS MOSTRAR PARA ESSE MOLEKE MIMADO, COM QUANTOS BOMBEIROS SE FAZ UMA PARALIZAÇÃO!!!!!!!!


ATENÇÃO, DIA 03 DE JUNHO........... VAI PARAR GERALLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO! ATENÇAO! VEM! VEM! VEM! A TOESA NAO VAI DAR NADA, SERA QUE VCS JA ESQUECERAM DOS ESCANDALOS. UM PARACHOQUE DE 5.000,00 REAIS.

Anônimo disse...

NÃO TINHA PENSADO, COMO O COLEGA FALOU. ESSE MARGINAL TÁ EXCULACHANDO OS BOMBAS, IMAGINE A PMERJ. REALMENTE É MELHOR EMBARCAR COM OS BOMBAS. ESSE DROGADO É DA PÁ VIRADA.
PM PUTO COM COVARDIA!

Anônimo disse...

Senhores policiais não tenham medo desse governo sem vergonha,safado,pilantra,covarde.Se juntem aos bombeiros,vamos parar todo o Rio de Janeiro.Acamparemos na alerj,coi,mostrar para a imprensa estrangeira que não é comprada e séria, onde um o que está acontecendo no nosso estado onde o profissional de segurança pública ganha míseros R$950.00,um verdadeiro absurdo.O pior salário do Brasil.

Anônimo disse...

Senhores policiais não tenham medo desse governo sem vergonha,safado,pilantra,covarde.Se juntem aos bombeiros,vamos parar todo o Rio de Janeiro.Acamparemos na alerj,coi,mostrar para a imprensa estrangeira que não é comprada e séria, o que está acontecendo no nosso estado onde o profissional de segurança pública ganha míseros R$950.00,um verdadeiro absurdo.O pior salário do Brasil.

Anônimo disse...

Uma simples olhada nos jornais dos últimos dias revela o quanto o governo Cabral tenta manipular a opinião público utilizando a imprensa que ele suborna!!!

Anônimo disse...

QUERIDOS POLICIAIS MILITARES DO RJ,VENHAM PARA O NOSSO LADO,VEJAM O QUANTO CABRAL VAI DAR PARA A GLOBO(70 MILHÕES) PARA COMPRAR O SILênCIO PELO SEU GOVERNINHO PÍFIO,DINHEIRO QUE PODIA SERVIR PARA DAR-NOS DE AUMENTO E ESCOA PELOS RALOS DA SAFADEZA POLÍTICA E MORAL.VAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO,É AGORA OU NUNCA,VAMOS PARTIR PARA O INÍCIO DE UMA NOVA ÉPOCA,A DA MORALIDADE E DA DIGNIDADE DE NOSSOS FILHOS E FAMÍLIAS,PARA QUE NENHUM GOVERNANTE SAFADO AO ASSUMIR O GOVERNO DESSE ESTADO,NOS FAÇA DE BRINQUEDO E PENSE 2 VEZES EM BRINCAR COM INSTITUIÇÕES CENTENÁRIAS,NÃO SERÃO APENAS 5 ANOS DE GOVERNO CATASTRÓFICO E AUTORITÁRIO QUE IRÃO DERRUBAR UMA HISTÓRIA CENTENÁRIA CONSTRUÍDA E MANTIDA COM TOTAL APOIO DA POPULAÇÃO,POLICIAIS VENHAM APOIAR,SEPARADOS SOMOS MANIPULADOS,JUNTOS VENCEREMOS,JUNTOS SOMOS FORTES,INVENCÍVEIS.

Anônimo disse...

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES,UNIÃO.

Anônimo disse...

CB PM Gurgel Porque voce não foi na Reunão?Assim não dá.