quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bombeiros do 4 GMar se Apresentam após a Greve

5 comentários:

Anônimo disse...

I - Muitas pessoas alegaram que estávamos dando um passo atrás aceitando o acordo. O movimento tem como um dos princípios a UNIDADE! Ou seja, não podemos abandonar nossos companheiros! Isso tem que estar acima de tudo! Se o acordo é uma forma de protegê-los, assim seja! Lamentamos se esta medida desagradou alguns, mas este é o procedimento adotado desde o princípio e tem dado certo, haja vista o número cada vez maior de mobilizados!

II - As negociações salariais tem data e hora marcada! Estamos prontos para pleitear o piso de R$2000,00 para o soldado e o auxílio transporte! Portanto, não há retrocesso algum! Vamos à luta pela nossa dignidade!

Anônimo disse...

Existe um lugar, Senhor
No centro da Tua vontade
Existe um lugar, eu sei
Feito só pra mim

É neste lugar
Que eu desejo estar, Senhor
É neste lugar
Que eu quero habitar, Senhor
É neste lugar
Que eu posso descansar
É neste lugar
No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus

Anônimo disse...

01/004.763/2009

Objeto: Prestação de serviços celebrado entre o Município do Rio de Janeiro e a Fundação Roberto Marinho

Partes: Secretaria Municipal da Casa Civil e Fundação Roberto Marinho.

Fundamento: Art. 24 Inciso XIII da Lei nº 8.666 de 21/06/1993

Razão: Contratação de Instituição brasileira sem fins lucrativos.

Valor: R$4.594.698,21

Autorização: Guilherme Nogueira Schleder

Ratificação: Pedro Paulo Carvalho Teixeira

QUAL SERA O DESTINO DA VERBA PÚBLICA????

Alguém dúvida agora, do dinheiro destinado do show do Roberto Carlos e a ajuda às escolas de samba pós incêndio???

Paes + Cabral = Globo

Tudo a ver!!!!!!!

Anônimo disse...

Você sabia que apesar das minhas falhas e erros,
eu também tenho virtudes?
Você sabia que assim como você é feito
de carne e osso, eu também sou?
Você sabia que o suor que sai de sua testa
também sai da minha?
Você sabia que o meu salário é muito
menor do que imagina?
Você sabia que quando meu filho está no hospital
eu estou cuidando de sua segurança?
Você sabia que eu não tenho sábados,
domingos ou feriados?
Você sabia que sua segurança é mais
importante do que minha própria vida?
Você sabia que enquanto você dorme,
eu patrulho as ruas da cidade?
Você sabia que quando você dirige seu carro,
eu estou a pé no sol ou na chuva,
orientando seu caminho?
Você sabia que quando minha esposa e filho precisam de mim, nem sempre
estou perto para ajudá-los?
E agora que você sabe
que é a pessoa mais importante para mim,
será que deu para perceber
que eu também sou importante para você?
Quem sou eu?

Sou a sua segurança!

Não toquem nos blogueiros disse...

No dia 23 MAI 2011, a sociedade civil organizada realizará um novo ato de apoio ao blogueiro Ricardo Gama e contra a IMPUNIDADE no Rio:
Data: 23 MAI 2011.
Horário: 10:00 às 14:00 horas.
Local: Em frente à 12a Delegacia da Polícia Civil onde a investigação está sendo feita (Rua Barata Ribeiro com Hilário de Gouveia - Copacabana).