sábado, 16 de abril de 2011

PROGRAMA DEBATES CULTURAIS NO DOMINGO, COM A PRESENÇA DO CABO GURGEL

Neste domingo teremos um debate na rádio metropolitana com as presenças da geógrafa, Arlete de Souza Gomes; escritor, poeta e sub-secretário de cultura do município de Nilópolis, Victor Tarcísio Loureiro; do advogado, especialista em legislação do trânsito, Fernando Silvério; do professor universitário e coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Carlos Aguiar; do cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, João Carlos Soares Gurgel, mais conhecido como CABO GURGEL; do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Edmar Franco; e do empresário e empreendedor social, Marcelo Alonso.
O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Metropolitana AM 1090 do Rio de Janeiro, ou na revista eletrônica http://www.debatesculturais.com.br, a partir das 17:00hs. Perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2176-8282.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bombeiros do Rio fazem paralisação na Semana Santa
Jornal do Brasil
Publicidade

Uma carta assinada por um movimento de bombeiros militares do Rio, divulgada na tarde desta sexta-feira (15), convoca os cariocas e fluminenses a participar de uma caminhada neste domingo (17), às 9h, além de informar que a categoria fará uma paralisação a partir da próxima quinta-feira (21), início da Semana Santa

O intuito da paralisação seria pressionar o governador Sérgio Cabral a reduzir o número de parcelas de um aumento concedido pelo governador do estado.

O encontro está marcado para este domingo, no Posto 6, em Copacabana.

Anônimo disse...

Liguem façam perguntas aos nossos policiais militares!

Anônimo disse...

PM É PRESA POR SAIR DO POSTO PRA FAZER XIXI EM SERGIPE-SE
ARACAJU - A soldado da Polícia Militar de Sergipe, Ediana Barbosa de Oliveira, foi presa em flagrante pelo capitão Donald Antônio Araújo da Costa por ter se ausentado do serviço para fazer xixi em casa, a 200 metros dali. Detalhe: no posto de Polícia Comunitária onde ela trabalhava, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju, não há banheiro nem alojamento feminino. O caso foi parar na Justiça Militar.

A prisão ocorreu no domingo à noite, por telefone. Visivelmente irritado, o capitão disse que Ediana abandonou o posto - um crime previsto no Código Militar - e por isso seria presa.

A militar foi levada para o Presídio Militar (Presmil), mas, como não há alojamento feminino no local, foi transferida para o Quartel do Comando Geral (QCG), no centro de Aracaju. Anteontem, saiu depois de um habeas corpus pedido pela Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública de Sergipe.

Ontem, Ediana voltou ao trabalho, mas em outra unidade. A presidente da associação, Svetlana Barbosa da Silva, disse que a tropa está indignada com o caso. Já Donald informou, por meio da Assessoria de Comunicação da PM, que apenas cumpriu o previsto no Regime Disciplinar do Exército (RDE), usado pela polícia sergipana.

BOCASAPO/MSN \ Ponto Zero

Anônimo disse...

Projeto proíbe função dupla dos motoristas de ônibus em Curitiba
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/04/projeto-proibe-funcao-dupla-dos-motoristas-de-onibus-em-curitiba.html