quarta-feira, 2 de março de 2011

"O Pronasci continua intocável" afirma ministro

O ministro José Eduardo Cardozo garantiu que o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci) e a intensificação das ações de combate às drogas não serão prejudicados pelo corte de R$ 1,52 bilhão no orçamento do Ministério da Justiça. "O Pronasci continua intocável. Todos os nossos programas continuam e garanto que vamos aperfeiçoar os mecanismos de gestão para que possamos cumprir nossas metas."

A declaração foi dada ao sair da cerimônia de criação da comissão especial da Câmara dos Deputados que discutirá propostas para a reforma política. "Vamos tentar fazer mais com aquilo que temos. Estamos buscando todos os mecanismos de gestão, de ação necessária para que isso seja possível", acrescentou Cardozo.

Em relação ao combate às drogas, o ministro disse que a intenção é atuar de forma conjunta com o Ministério da Defesa, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública para fiscalizar as fronteiras.

Agência Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente: a gente faz o requerimento e eles nem tocam. tá acabando aos poucos pra não ter reção forte.

Anônimo disse...

È! como a lingua portuguesa está sofrendo algumas alterações, então deve haver uma outra definição para o termo "intocável", porque na minha humilde e mosdesta opinião, eles não só estam tocando, mas, estão tirando o beneficio de muitos agentes de segurança ao limitar o nº de vagas por regiões. O que era disponivel pra todos agora é só para alguns! Porque ninguem fala a esse respeito? é muita hipocrisia! que lastima! estou indignado! Esses caras não sentem nem nunca vão sentir compaixão pelo trabalhador! Abaixo as elites!