quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Idosa morre e duas pessoas ficam feridas na Penha

2 comentários:

Anônimo disse...

A PRESIDÊNCIA E A PRIMEIRA SECRETARIA DA ALERJ EM DISPUTA
A possibilidade de indicação do nome do deputado Wagner Montes para ocupar a 1ª secretaria da Alerj está causando uma divisão no PDT. Atual líder da bancada na Casa, o deputado Paulo Ramos discorda da indicação, que já foi anunciada pelo presidente nacional licenciado do partido, Carlos Lupi. Dono da segunda maior bancada, o PDT é tido como certo para ocupar a 1ª secretaria.

“A votação expressiva do Wagner o credencia para ser o líder da bancada. A primeira secretaria é um cargo administrativo que exige mais tempo na casa e dedicação exclusiva. Não dá para imaginar dividir essa responsabilidade com outras atribuições. Acho que eu e a Cidinha (Campos) somos nomes mais indicados”, afirma Ramos.

Já Cidinha discorda do líder da bancada. E diz que não tem qualquer pretensão de ocupar a 1ª secretaria. “Lupi está certo. É o Wagner que tem que assumir. Seria uma injustiça ele não assumir o cargo”, afirmou Cidinha. Wagner Montes diz que prefere se manter neutro sobre a questão. Disse que a possibilidade de assumir a 1ª secretaria o agrada, mas que “o estatuto do PDT diz que quem resolve cargos na Alerj é a Executiva do partido e a bancada”. Ele explica que prefere ouvir o PDT, antes de falar sobre o assunto.

O PDT é considerado a “noiva” mais cobiçada da Alerj, na disputa pela presidência da Casa. Apesar de a eleição só ocorrer em fevereiro, a campanha já está em pleno vapor. Três candidatos estão oficialmente na disputa: Paulo Melo, Edson Albertassi e Domingos Brazão, todos do PMDB.

Os três buscam o apoio do PDT. E é este assédio que está causando a divisão dos pedetistas. Wagner Montes é considerado nome certo na 1ª Secretaria em uma chapa liderada por Albertassi. Por este motivo, Ramos estaria se aproximando de Paulo Melo, na esperança de ocupar o cargo na chapa liderada pelo peemedebista.retirado do blog militar legal.

Anônimo disse...

http://www.tre-rj.gov.br/resultado2010/bu_web/bu_web.htm