quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MEU DEPUTADO ESTADUAL É PAULO RAMOS!



Na Assembléia Legislativa foram várias demandas atendidas, distribuídos por meio de emendas, indicações de obras e serviços e leis apresentadas, beneficiando toda população do Rio de Janeiro.
Defensor das causas sociais, sonha com um futuro melhor e numa luta incansável sempre esteve ao lado dos trabalhadores, principalmente dos SERVIDORES DO ESTADO!
Deputado Atuante, sempre participou das manifestações do MUSPE - Movimento Unificado do Servidor Público Estadual, que engloba a SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA. Você servidor que sempre participou das manifestações, viu com seus próprios olhos a presença do DEPUTADO PAULO RAMOS do seu lado!.
Você servidor que participou das audiências públicas na ALERJ, presenciou a brilhante atuação do DEPUTADO PAULO RAMOS nas votações e negociações das propostas de reajustes salariais de diversas categorias dos servidores estaduais.
O DEPUTADO PAULO RAMOS, nunca se calou, defendendo o pessoal da saúde, da educação e os profissionais da segurança pública.
Agora é a vez de você SERVIDOR ESTADUAL e toda população do Rio de Janeiro retribuir nas urnas, dando o seu voto para quem merece!

DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS - 12345 - PDT

13 comentários:

Anônimo disse...

o meu também!!!

Anônimo disse...

Nunca será! Não com meu voto. Temos que renovar, cabo gurgel para estadual já!

Anônimo disse...

Paulo Ramos já Hera.

Anônimo disse...

o único que nos defende na alerj e tem varios projetos para policiais e bombeiros,é fora s leis que estão em vigor hoje que ele fez para nos beneficiar tais como 13ºsalario,recebimento de um terço de ferias,licenças paternidade e maternidade para militares!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA! Podem votar em quem quiserem, mais aqui vai a minha insatisfação, o SENHOR PAULO RAMOS, MAJ PM REFORMADO E DEPUTADO ESTADUAL PELO RJ COM A MAIORIA DE VOTOS DOS PPMM, se arvora de defensor de todos nós, ativos, inativos e pensionistas da PMERJ, mais vejam bem a situação real, ele, DEPUTADO PAULO RAMOS é cumplice da falcatrua que está em andamento em uma das instituição da nossa PMERJ, falo da CBPMERJ chefiada pelo ladrão MOR LOBÃO e seus asseclas, PEDRO CHAVARRY, MOUTINHO, LUIZ PAULO e outros cumplices, o LOBÃO está sendo processado na 1ª Camara Criminal de Jacarepagua juntamente com MOUTINHO, RICHARD(FILHO DO LOBÃO), LUIZ PAULO e outros por FORMAÇÃO DE QUADRILHA e apropriação de bens da CB, DE PENSIONISTAS E DE ASSOCIADOS, o CHAVARRY foi processado por pedofilia, acusado INCLUSIVE na ALERJ como MARGINAL FARDADO, o DEPUTADO PAULO RAMOS ESTAVA NA AUDIENCIA DA ALERJ E DEFENDEU O CHAVARRY, vejam bem quem está se arvorando de defensor dos PPMM; e tem mais, no dia 15 de janeiro de 2010 foi realizada uma eleição para mudar a situação de ROUBO na CBPMERJ, e o JUIZ DA 10ªVARA CIVEL DA/CAPITAL/RJ determinou que a eleição fosse feita de forma democratica, isso é, com o voto dos associados, isso foi feito e o vencedor da eleição foi o CAP ARANTES com mais de 80% dos votos, os MARGINAIS FARDADOS e defendidos pelo DEPUTADO PAULO RAMOS VIRARAM A MESA E COLOCARAM O PEDRO CHAVARRY que ficou em QUARTO LUGAR com menos de 25 votos(ISSO MESMO, 25 VOTOS), COMO ASISTENTE SIMPLES DA CB em face de uma determinação de uma JUIZA SUBSTITUTA) E O chavarry SE AUTO INTITULA PRESIDENTE, colocando o LOBÃO COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, o LUIZ PAULO COMO DIRETOR DE BENEFICIOS, A FILHA DO MOUTINHO, ANA PAULA COMO DIRETORA SOCIAL e até o CABO PM DO 3ºBPM NILSEN VILELA COMO DIRETOR DE PATRIMONIO(O Vilela tem algum Parentensco com O MOUTINHO), então a QUADRILHA continua; E O PRESIDENTE ELEITO(CAP ARANTES) TEM QUE IR À JUSTIÇA, está aguardando há mais de 06(seis) meses a POSSE! E FICA AQUI a situação, tudo isso(a falcatrua geral com o nosso dinheiro(desconto mes à mes), tem o apoio de ninguém menos que do DEPUTADO PAULO RAMOS que até ir ao QGPM com o CHAVARRY A TIRACOLO foi;
e esse é o nosso representante que vem agora para continuar, continuar a apoiar esses LADRÕES! SENHOR DEPUTADO pelo amor de DEUS, passe uma borracha nesse passado e nos ajude enquanto ainda tem tempo, vá ao QGPM e em audiencia peça ou determine, sei lá; ao CMT GERAL que tome uma providencia contra esses LADRÕES, retirando eles da CB e providenciando o pagamento das pensionistas e inativos que estão há mais quatro anos em receber! Esses marginais estão fazendo FESTAS com o nosso patrimônio, no dia 03/06/2010 fez festa para comemorar o roubo(recebeu mais um milhão e duzentos de repasse) e não pagou nenhuma pensionista ou inativo e está com os impostos todos atrasados, as Prefeituras de Friburgo, Cabo Frio estão cobrando1 A receita Federal está cobrando e até o INSS está cobrando, pois eles não recolhem os fundos legais dos trabalhadores! Então, pare de defender MARGINAIS como eles, somos póliciais e devemos primar pela honrradez, ainda lembro do lema CUMPRIR E FAZER CUMPRIR A LEI, façamos isto; voltemos a ser felizes! Conto que O SENHOR DEPUTADO PAULO RAMOS tenha a coragem de consertar esta situação antes da eleição! Muito obrogado e fazendo isto poderá contar não somente com o meu voto de anônimo como também tenho certeza de milhares votos dos ASSOCIADOS DA CBPMERJ(CAIXA BENEFICENTE DA PMERJ.

simplesmente disse...

PAULO RAMOS MERECE TODO NOSSO RESPEITO.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE.... Realmente o nobre Deputado merece e continuará merecendo o nosso respeito(PPMM) pelo que já fez pela corporação, mais isso não retira a responsabilidade dele na situação em que se encontra a nossa CBPMERJ, pois os amigos dele com o seu apoio é que estão fazendo os desmandos, então esta é a hora de cobrarmos a imparcialidade dele e que ele dê a demonstração de que realmente é o DEFENSOR DOS DIREITOS DOS POLICIAIS MILITARES!!!Tirem os corruptos da nossa CB.

Anônimo disse...

politicos honestos devem permanecer e paulo ramos é um deles,estive na alerj por algumas vezes e o vi defender salarios dignos para pms e bms fora as leis que nos beneficiam,depois muitos de nós vai correndo em seu gabinete pedir alguma coisa a ele,e ele bondosamente nos atende,vamos falar coisa com provas,sem provas não dá!!!

Anônimo disse...

cheio de acefalos aqui, ou estao levando uma farpela pra votar no paulo ramos...

Anônimo disse...

Agora que é hora de continuar o espírito patriótico e prestar atenção na seleção que nos faremos para as proximas eleições! Só assim o Brasil vai pra frente!

Anônimo disse...

Paulo Ramos náo é somente político, Paulo é companheiro de verdade, amigo, pai...Paulo esta sempre solícito, a disposicáo, ajudando ou brigando por aguem!!!
Paulo Ramos é uma pessoa encantadora e um político que nos enche de sonho e esperanca novamente...por Paulo vale a pena lutar...com Paulo Ramos voltamos a sonhar! Sou sua eleitora, sempre serei e sou companheira de sonhos e ideais!
Ah quem me dera se o cenário político do Brasil tivesse mais pessoas com o seus ideais...quem me dera se existissem pessoas mais humanizadas, mais persistentes com tudo, mais homens de verdade!
Parabéns Paulo e vamos lutar por essa vitória que sera de todos nós!
Paulo Ramos é 12345!

Tatiane Howling

Anônimo disse...

TATIANE, enquanto vc sonha com bons atos do DEPUTADO PAULOR RAMOS, os amigos dele(CHAVARRY E CIA) estão recebendo o dinheiro suado dos INATIVOS e PENSIONISTAS que não recebem os seus direitos, já que vc é tão intima dele por que não intercede em favor destes sem pais para que recebam pelo menos os seus direitos! O Deputado tem acesso direto lá CBPMERJ e pode acionar os seus amigos!!! Ou será que le também faz parte?

Anônimo disse...

Gostária de agradecer ao deputado Paulo Ramos, pelo apoio que ele sempre da aos militares Bombeiros como eu e aos PM. Eu numca me arrenpendi de participar da caravana, nos anos 80 quando o mesmo era MajPM, participei da história, fomos busca-lo la em friburgo onde havia cumprido punição por defender nossos direitos sou bombeiro e saudo um homen de coragem.