quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lei das Sacolas Plásticas

O uso de sacolas plásticas para embalar mercadorias fica restrito no Rio de Janeiro a partir de sexta-feira. Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado tinham aprovado o adiamento da entrada em vigor da nova lei para janeiro de 2011, mas o governador Sérgio Cabral Filho vetou a prorrogação. Hoje o DEPUTADO PAULO RAMOS (PDT) impetra mandado de segurança na Justiça para impedir sua aplicação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um tiroteio acontece neste momento no Morro do Juramento, nos arredores da Vicente de Carvalho. Um usuário do Twitter que passa pelo local adverte:

@sergio_conde: Muitos tiros no morro do Juramento. Evitem Automovel clube, Vicente de Carvalho e redondezas!!!

Anônimo disse...

Uma das secretárias de Sérgio Cortes após 2 anos de "trabalho" conseguiu comprar 2 imóveis e 2 carros 0km, um Gol e um Renault. Antes nem ela nem seu companheiro tinham nada e moravam de aluguel. Luciana após conseguir a "boquinha", arrumou emprego para o "marido" Bruno e para o pai dele, Adilson. Claro tudo sem concurso, como Cabral gosta. A família mora no bairro Encantado, perto da 24ª DP, esquina com rua Angelina, sendo que o apartamento que Lu e Bruno Leite compraram é no Méier, na rua do 3º BPM. O outro imóvel do casal é em Teresópolis, comprado meses depois. Tudo bem que todos tem o direito de crescer financeiramente mas nesse caso fica claro que a roubalheira no gov. estadual chegou a esse casal que compra bens com dinheiro roubado do povo. Todos no Encantado sabem dessa história...

Anônimo disse...

Vamos parar com essa palhaçada ecobabaca e ver a realidade. Usamos as sacolas plásticas para várias coisas, incluindo retirar o lixo.