quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OPINIÃO DE UM CIDADÃO SOBRE A MORTE DOS POLICIAIS MILITARES QUE FAZIAM A SEGURANÇA DO PRESIDENTE DA CEDAE

4 comentários:

Anônimo disse...

assembleia legislativa
Deputado quer informações sobre remuneração de policiais no Rio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) apresentou ofício, na última terça-feira, na Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj), requerendo ao presidente da comissão, deputado Wagner Montes (PDT) que convide para prestar esclarecimentos o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e de Fazenda, Joaquim Levy. Bolsonaro quer que os dois apresentem, em números e gráficos comparativos, as destinações do orçamento do estado deste ano para despesas com pagamento de policiais militares e civis, bombeiros e inspetores de segurança e administração penitenciária, entre ativos e inativos, além dos respectivos pensionistas. O deputado, em resumo, quer saber quanto é gasto com pagamento dos profissionais da área de segurança no estado do Rio. Por trás do pedido, estão as constantes reivindicações de aumento feitas pelos policiais e a tramitação da PEC 300 — emenda constitucional que iguala a remuneração dos PMs de todos os estados ao salário-base dos do Distrito Federal, ou seja, R$ 4 mil — na Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Como aumentar o efetivo da pm sem gasto.
AGORA GOSTARIA DE DAR UM PEQUENA CONTRIBUIÇÃO DE COMO AUMENTAR O EFETIVO DA PM.
PORQUE NÃO SE PEGA DE VOLTA ESSE EFETIVO GIGANTESCO, QUE HOJE TRABALHA NOS PRESÍDIOS, NAS GUARITAS.
PRESÍDIO TEM DE SER TODO DO DESIP.

RESGATAR O EFETIVO QUE SE ENCONTRA NOS FÓRUNS, PRA ISSO EXISTE A GUARDA JUDICIÁRIA.

REGATAR O EFETIVO QUE ESTÃO NOS CORREIOS.
RESGATAR O EFETIVO QUE ESTÃO ADIDO EM TODA PARTE.
PM TEM DE ESTA NOS BATALHÕES.
SE OS QUEREM, QUE OS PAGUEM PARA QUE TRABALHEM EM SUAS FOLGAS.
EM TODO LUGAR TEM PMS.

SE O DESIP, O FÓRUM E DEMAIS ÓRGÃOS TEM PROBLEMA DE EFETIVO, QUE ABRAM CONCURSO. O QUE NÃO PODE E A TROPA FICAR SENDO SUGADA NUMA ESCALA PÉSSIMA, TENDO UM MONTE DE PM, EM OUTROS ÓRGÃOS QUE NÃO SÃO DA PM.
PRESÍDIO TEM DE SER TODO DE DESIP, ATÉ PARA ACABAR COM AQUELA HISTORIA DO CARA FUGIR PELO PORTÃO E DIZEREM QUE FUGIL PELO MURO. AFINAL O SALÁRIO DELES É BEM MAIOR QUE O DO PM.

ALGUÉM JÁ VIL ALGUM DESIP NA GUARDA DA PM. OU UM GUARDA JUDICIÁRIO NUMA CABINA. NINGUÉM E DESVIADO PARA PM, POR QUE A PM TEM DE SER O SEVERINO QUEBRA GALHO.

Anônimo disse...

Estou agora na rua Erasmo Braga, dentro da perícia médica do Estado, para que o médico tenha ciência de que estou, realmente, com um fragmento de borracha alojado na minha perna. Está chegando a hora de tomar o antibiótico e minha perna ainda dói. A tarde, vou ao médico.
Agora, estou conversando com duas das professoras que estão há mais de uma hora, aguardando também a perícia médica.
Há um descontentamento generalizado entre os professores que estão aguardando aqui.
“Eu vim de Campos na semana passada e retornei hoje porque precisava de um documento que não era de minha responsabilidade trazer (...) Deveria ser da perícia médica de minha cidade. Parece que estamos no século XVIII, pois não tem nada informatizado. Além de tudo, somos tratados com ‘desconfiança’”. Diz a professora Sandra.
“Nós somos tratados com desrespeito porque estamos buscando nossos direitos já que não temos um plano adequado de saúde. Há casos em que trazemos laudos de ortopedista e não há averiguação, ou seja... um descaso.”. Diz a professora Solange. (Duque de Caxias)

BLOG DO PROFESSOR
QUE ESTÁ COM UM FRAGMENTO DE BORRACHA DA AÇÃO TRUCULENTA DOS PMS DO CHOQUE NA MANIFESTAÇÃO DA ALERJ.
http://professorciro.blogspot.com/

Unknown disse...

CEL CATATAU PAUL PRECISA SER INTEDITADO!
Foi um dos corregedores que mais expulsou POLICIAIS MILTARES DA CORPORAÇÃO, AGORA TRAVESTIDO DE BOM MOÇO ABRAÇA TODAS AS CAUSAS!