quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Flores para os PMs


Professores da rede estadual de ensino fizeram uma passeata, na tarde desta quinta-feira, em direção ao Palácio Guanabara. A manifestação é contra o projeto do governo estadual que incorpora a gratificação do Nova Escola ao longo de seis anos. Manifestantes foram em direção ao Palácio da Guanabara com flores, apitos e narizes de pinóquio e pelo caminho os professores distribuiram flores para os policiais militares que acompanhavam a manifestação.
Mais fotos no blog: http://ricardo-gama.blogspot.com/
Segundo nota do Governo do Estado, o secretário de Planejamento, Sérgio Ruy, irá receber o sindicato da categoria no início de outubro e irá tratar especificamente do Plano de Cargos e Salários para os professores de 40 horas semanais, que somam 6 mil profissionais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vídeo muito bom "PROFESSORES OFERECEM FLORES PARA OS PMS NO PALÁCIO GUANABARA"

http://www.youtube.com/watch?v=VN0eOLxFKAs

Anônimo disse...

Os professores pelo visto desculparam os ppmm que baixaram o pau neles, talvez eles tenham percebido que a maior culpa, foi do CG, que colocou duas bestas para comandar batalão; e infelizmente os batalhões comandados porm essas duas bestas, tiveram que atuar juntos e aí foi o desastre que se viu, nesse aspecto o atual CG é igual ao que saiu, só escolhe os piores, talvez para que ninguém possa ofuscar o seu brilho, só é necessário lembrar, que isso não é teatro é a vida real e pessoas ficam feridas e eventualmente morrem.

ORDEM NA ALERJ disse...

Depois das consecutivas vaias, o site do governo do ESTADO (sua agenda) vive fora do ar!



Agenda do Governador

Agenda n�o divulgada.

Anônimo disse...

BRASÍLIA - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresenta na manhã desta sexta-feira os testes de segurança que serão feitos na urna eletrônica e nos softwares de votação das eleições de 2010. Segundo o TSE, os testes servem para que a sociedade verifique o funcionamento dos sistemas.

Os participantes poderão, inclusive, atuar como hackers, ou seja, promover ataques aos sistemas para checar eventuais falhas, violações ou fraudes. O ministro Ricardo Lewandowski participa da abertura.

Os testes estão marcados para o período de 10 a 13 de novembro, das 9h às 18h. Os testes públicos de segurança foram aprovados pelo TSE em sessão administrativa realizada em 30 de junho.

Anônimo disse...

O GOVERNO DO ESTADO DEU UM AUMENTO DE 500 REAIS PARA OS FUNCIONÁRIOS DO DETRO. FISCAIS PASSAM A GANHAR 2500,00.

E O POLICIAL MILITAR QUE ARRISCA SUA VIDA PARA COMBATER A MARGINALIDADE QUE TOMOU CONTA DO RIO, GANHA 30 REAIS POR DIA!!!

RICARDO GAMA disse...

o policial é vítima como o professor.
o culpado é o nazista do sérgio cabral que está acabando com o povo.
quem sofre é o povo que não tem professores e policiais respeitados como merecem.