terça-feira, 25 de agosto de 2009

Profissionais da rede estadual de ensino paralisam amanhã dia 26/08

Os profissionais da rede estadual decidiram, em assembleia geral no último sábado, fazer uma paralisação de 24 horas amanhã quarta-feira. A manifestação será feita nas escadarias da Alerj, a partir das 10h, em protesto contra as modificações que o governador Sérgio Cabral fez no plano de carreira da categoria, reduzindo o interstício de 12% para 7,5%.

A Alerj foi escolhida para ser o local do protesto porque será realizada uma audiência pública na Comissão de Educação do Legislativo, nesse mesmo dia.http://www.sidneyrezende.com/noticia/52789+profissionais+da+rede+estadual+de+ensino+paralisam+na+proxima+quarta

3 comentários:

Anônimo disse...

O governador Sérgio Cabral e o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, inauguram, nesta quinta-feira, às 10h, 96 unidades habitacionais no terreno da Avenida Itaoca, 1.174, incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Complexo do Alemão.

RICARDO GAMA disse...

o primeiro comentário foi postado por gente do cabral.
descobriu-qe que o Sr. SERGIO PICARETA SAFADO DE TRAMBIQUE VAIADO CABRAL depois das VAIAS está contratando gente para trabalhar a seu favor na internet.

Anônimo disse...

Não há dinheiro para o aumento do funcionalismo, mas para alugar um carro blindado no valor de 13.000 reais para o uso pessoal do comandante geral da pm, isso tem, enquanto isso um soldado ganha o menos salario das PMs do País, parece que o cargo, realmente subiu á cabeça do CG, o povo do RJ, com certeza repudiará esse disperdicio.