sábado, 11 de julho de 2009

Título de eleitor via Internet

Os eleitores de todo o país poderão solicitar o título, pedir a transferência de domicílio e fazer a revisão de seus dados eleitorais pela internet a partir do fim de agosto.A medida está prevista no cronograma de implantação do projeto Título Net do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).O cidadão deverá preencher o formulário virtual no endereço eletrônico do TSE e depois comparecer a uma unidade de atendimento da Justiça Eleitoral com o documento de identificação e comprovante de residência, para efetivar o cadastro e retirar o título.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os políticos estão SE LIXANDO PRO POVO, né?
Vamos responder nas próximas eleições!!!

Anônimo disse...

DEPOIS DA TEMPESTADE...

Um pedido antigo dos praças vai virar realidade na administração do coronel Mário Sérgio de Britto Duarte à frente da Polícia Militar. Nos próximos meses a corporação vai ganhar um Boletim Disciplinar. Com a medida, as punições aplicadas aos oficiais também estarão disponíveis para toda a corporação. Atualmente, apenas as punições destinadas aos praças são publicadas no Boletim da Polícia Militar. As de oficiais só eram publicadas em um boletim interno. A decisão coloca em nível de igualdade a divulgação das punições. A novidade foi revelada nesta sexta-feira, após uma reunião com os cabos e soldados no Quartel General. Na próxima semana, Mário Sérgio vai receber para uma conversa os sargentos, os tenentes, os capitães e os majores.

Na mesma reunião, o novo comandante revelou que planeja fazer mudanças na estrutura das promoções que são concedidas aos praças. Agora, além do tempo de serviço na corporação, também será levado em conta se o policial estuda e tem curso de especialização.

Anônimo disse...

@bocadesabao Convite para ser P3 do 13°BPM, leva Major que estava de LTS, a ficar bem de saúde de imediato. Dizem a função cura ate câncer!

RT:@bocadesabao BOLPM 003 - http://share1t.com/onndtr

Polemica na região dos Lagos: Novo Comandante do Batalhão de Cabo Frio declara “Combater trafico de drogas não é obrigação da PM”.

Quem gosta de jogar xadrez/#%$#$$$ Adivinhação. Taí um bom twitter para seguir: http://twitter.com/sddionizio

http://twitter.com/queronoticia