domingo, 12 de julho de 2009

MAIS UM POLICIAL MILITAR MORTO

O sargento Eduardo Albuquerque Ferreira foi morto no final da tarde de sábado, na esquina das ruas Cardoso de Moraes com Emílio Zaluar, em Ramos, Zona Norte do Rio. O policial militar estava folga e foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto. Ele era lotado na Diretoria Geral de Pessoal da Policia Militar e estava cedido à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.O policial militar bebia em um bar quando um grupo de bandidos anunciaram o assalto. O PM teria sido revistado pelos criminosos, que efetuaram disparos ao encontrar a arma do agente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na 21º D.P. (Bonsucesso).
O DIA

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERJ nega autorização para governador responder a Ação Penal

Na calada da noite, a Assembléia Legislativa negou autorização para que o governador Sérgio Cabral fosse processado numa ação penal, pelo Superior Tribunal de Justiça.

A mídia do Rio tão defensora da moralidade e dos bons costumes não deu uma linha sequer, a respeito do parecer da Comissão de Constituição e Justiça da ALERJ, que não permitiu ao STJ processar o governador, que tem foro especial.

Veja abaixo reprodução do ato da Assembléia