segunda-feira, 15 de junho de 2009

O REI DA COCADA E SUA MANSÃO EM SAQUAREMA

Quer conhecer a vida do Paulinho cocada?

6 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊS sabiam que a construtora Oriente pertence ao deputado Paulo Melo??? Essa mesmo, que faz a maioria das obras para o Estado, que atua na regiao dos lagos, principalmente araruama e saquarema, que fez o IML!

A construtora pertece ao presidente do conselho de ética da Alerj, deputado Paulo Melo,
Obras superfaturadas, só ganha por auxilio de varios donos de empresas que entram na licitaçao dando cobertura a essa lavagem de dinheiro

FORA CABRAL disse...

COM QUANTAS COCADAS ELE CONSTRUIU SUA MANSÃO?

Anônimo disse...

o título teria que ser " O REI DA COCADA PRETA "!!!!

Anônimo disse...

ASSASSINATO DO EX VERADOR!

As investigações relacionadas ao assassinato do ex- vereador Josinaldo Francisco da Cruz, o Nadinho de Rio das Pedras, indicam a participação de policiais no crime. A afirmação foi feita agora há pouco pelo delegado Jader Amaral, da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o crime. O policial chegou a essa conclusão após ouvir os depoimentos do policial militar Lúcio Silveira, que estava na companhia do político quando este foi morto, e de um ex-assessor de Nadinho.

O delegado acredita que o policial Lúcio não tem ligação com a execução de Nadinho e nem participava da segurança do ex-vereador. No momento do crime, Nadinho e Lúcio, estavam discutindo a administração de um campo de futebol no Anil, em Jacarepaguá. Ainda segundo o delegado, pelo menos quatro homens participaram da execução. Um deles ficou no carro dando cobertura a três outros que desceram do veículo usando toucas ninja. Foram estes que fizeram os disparos que vitimaram Nadinho. A ação, segundo testemunhas, foi extremamente rápida.

Anônimo disse...

SÃO QUANTOS LIVRINHOS?
SERÁ QUE ELE VAI CONTAR TUDO MESMO? SE ESTE É O NÚMERO 1, QUANDO ESTIVER NO 6 SABEREMOS TODO SEU PATRIMÔNIO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Unknown disse...

MINHA MÃE SEMPRE VENDEU COCADA E NUNCA FICOU RICA!