terça-feira, 31 de março de 2009

REDE DE CORRUPÇÃO ( lesar os cofres públicos dá cadeia ) justiça tardou mas não falhou!

Já estão na cadeia o ex-secretário de Administração e a ex-integrante da comissão de licitação de APERIBÉ. Mas ex-prefeito de Aperibé, Paulo Fernando Dias, o Foguetinho (PMDB) está foragido. No ano passado o ex-prefeito do PMDB teve seus bens bloqueados por determinação da justiça por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito. Foguetinho teria movimentado em 15 meses quase um R$ 1 milhão em sua conta pessoal. Ele ainda seria dono de pelo menos cinco carros de luxo, entre eles uma picape Hilux. A situação do ex-prefeito se complicou ainda mais com a deflagração da Operação Uniforme Fantasma.

4 comentários:

Unknown disse...

Na época da Operação Uniforme Fantasma, os prefeitos de Aperibé o de Santo Antônio de Pádua e a de Magé (que são todos do PMDB) apareceram como suspeitos de integrar uma rede de corrupção. Então está faltando gente aí!
E ainda dizem que o PMDB não é corrupto!

Anônimo disse...

AS ONGS ABDH E ONEP ELAS AINDA EXISTEM? ELAS PRESTAVAM SERVIÇOS FICTÍCIOS PARA PREFEITURA. TEM PEIXE GRAÚDO SOLTO NO MAR DE LAMA.

Anônimo disse...

Bandido é bandido de qualquer jeito, não importa desviar milho~es ou 50 mil do auxílio moradia, tem que ir prá cadeia e cumprir a pena proporcional ao dano.

Anônimo disse...

A PF já sabe quem viajou no jatinho do rei das licitações, Arthur, denunciado pelo Itagiba, o negócio foi fechado lá fora, e o responsável pelo Governo foi... não irei falar senão perde a graça, pois a PF vai tirá-lo do seu gabinete, com a palavra matilde BOCÃO. Fuuiiiiiiiiiiii