sábado, 28 de março de 2009

POLICIAIS MORTOS, POLICIAIS BALEADOS!

TENENTE-CORONEL DA PM E IRMÃO FORAM BALEADOS

O policiamento foi reforçado nas proximidades do Caju, onde o tenente-coronel Luiz Carlos Leal Gomes foi baleado quando estava com seu irmão Cláudio Luiz Leal Gomes. Os irmãos saiam da casa de parentes por volta das 2h deste sábado, quando foram supreendidos por bandidos da região. Para auxiliar a investigação a polícia recolheu projéteis do chão e retirou o carro, um gol vermelho, onde estavam as vítimas. Durante a madrugada, o Bope fez uma operação na favela da Manilha, no Caju, em busca dos criminosos mas ninguém foi preso.
O tenente-coronel foi levado ao Hospital Central da Polícia Militar e permanece internado em estado grave. Ele foi baleado com três tiros, um no braço, outro no peito e o terceiro no abdomen. O irmão foi baleado no peito.

UM POLICIAL CIVIL E DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS CAMPO GRANDE.

Dois policiais militares e um policial civil foram atacados e mortos a tiros, na tarde de ontem, no camelódromo de Campo Grande.
Morreram no ataque o Inspetor Laiso Leal Hill da 35º DP de Campo Grande e o Cabo PM Alessandro Rocha Rodrigues do BPChoque e o PM reformado Jorge dos Santos.
O sargento Flávio Aurélio lotado no RPMont, que também foi atingido está internado no Hospital Estadual Rocha Faria.

2 comentários:

BirdBardo Blogger disse...

Quantos mai necessitam cair pra decretar a guerra civil oficial?

Anônimo disse...

PASSEATA DIA 30/03 - TRABALHADORES COMPAREÇAM!
Os trabalhadores não podem pagar pela crise!
Passeata, dia 30/03 - Concentração: 14 horas na Candelária. Os militantes do PSOL se encontrarão na sede do partido às 13 horas. Compareça!!!
O capitalismo entrou em crise geral e profunda. Diante da contundência dos fatos, até os capitalistas e seus serviçais, na política e nos meios de comunicação, são obrigados a reconhecer: estourou a “bolha” da globalização financeira neoliberal.
Desmentindo os que anunciavam simples “marolinhas”, a crise se transforma em tsunami em nosso País, como confirmam os últimos índices econômicos. Mas na lógica dominante de privatizar lucros e socializar prejuízos, a crise ameaça estourar no colo do mundo do trabalho.
Para os banqueiros e os grandes magnatas do agronegócio, abriram-se as burras do erário. Para os que dependem do salário, para a garantia da saúde e da educação públicas de suas famílias, sobrou a ameaça do desemprego e da desesperança.
É para reverter esse cenário trágico que o PSOL, com apoio da Fundação Lauro Campos, convoca o Ato público que se somará aos eventos dos Movimentos Sociais na Semana de Lutas contra as sequelas dessa crise.
Só a mobilização popular pode defender os direitos e conquistas do povo trabalhador.

E DIA 02/04 - HELOISA HELENA E PROTÓGENES JUNTOS NA CINELÂNDIA!
ATO CONTRA O DESEMPREGO E A CORRUPÇÃO!!!!!
QUINTA-FEIRA AS 17 HORAS - CINELÂNDIA