segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PICCIANI O DERRUBADOR!

TAMANHA FOI A SUA CONTRIBUIÇÃO QUE ATÉ RECEBEU MEDALHA! MAS...CONTRIBUIU COM O QUÊ?
PICCIANI RECEBE MEDALHA ENTREGUE PELA PM DURANTE EVENTO EM SULACAP

O presidente da Assembléia Legislativa do Rio, deputado Jorge Picciani (PMDB), recebeu, nesta segunda-feira (01/12), a Medalha Mérito General de Brigada José da Silva Pessoa, oferecida pela Academia da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para pessoas que contribuiram para a formação de policiais. A entrega foi realizada na Academia D. João VI da PM, em Sulacap, zona Norte do Rio, durante a solenidade de formatura dos novos 133 aspirantes-a-oficial da corporação. "É uma honra receber esta medalha e ter reconhecido, pelos próprios policiais, o esforço que fazemos para termos uma PM cada vez mais preparada para defender o povo do nosso estado. Além disso, é uma satisfação participar desta cerimônia, onde estão sendo formados novos policiais", afirmou Picciani. Durante a entrega da medalha ao presidente da Casa e das Espadas de formatura aos aspirantes (sete deles eram mulheres), a PM aproveitou também para comemorar os 88 anos de criação da Academia D. João VI. Compareceram ao evento o governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral; o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, e o comandante-geral da Policia Militar, coronel Gilson Pitta Lopes, entre outras autoridades.

6 comentários:

Anônimo disse...

medalha por qual motivo? que contribuição esse sujeito deu para PM????

Anônimo disse...

O ERRO ESTÁ NA ENTREGA DA MEDALHA PARA UMA PESSOA QUE NUNCA E NADA FEZ PELA CORPORAÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

TINHA É QUE IMPLODIR A ACADEMIA D. JOÃO VI.

Anônimo disse...

QUEM MERECE UMA MEDALHA SOU EU QUE MOSTRO A CARA E ARRISCO MINHA VIDA.

Anônimo disse...

a policia sempre foi e sempre sera dos oficiais este bando esta corja se ladrao

Anônimo disse...

CONVITE ESPECIAL QUE COMEÇA HOJE E VAI ATÉ DOMINGO! A DATA VEIO A CALHAR, JÁ QUE DURANTE A SEMANA ASSISTIMOS A MAIOR PALHAÇADA DA HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR!
VOCÊ POLICIAL MILITAR, ELEITOR, FUNCIONARIO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, VOCÊ QUE SE SENTE UM PALHAÇO, FAÇA PARTE DO EVENTO!!!!

Rio de Janeiro vira picadeiro a céu aberto.Encontro internacional de palhaços agita a cidade!



Tudo de novo igualzinho. Só que diferente. Entendeu a palhaçada? Este será o espírito da sétima edição do Anjos do Picadeiro, encontro internacional de palhaços, que reunirá, a partir desta quarta-feira, na cidade centenas dos mais importantes artistas e estudiosos provenientes das ruas, circos, universidades e cabarés. A idéia é fazer do Rio, até o próximo domingo, um grande circo a céu aberto com espaço para diversão e reflexão.

Organizado pelo Teatro do Anônimo, o evento terá, às 15h, uma passeata nada convencional. Nomeado de palhaceata, o ato vai reunir centenas de artistas circenses da Praça XV ao Buraco do Lume. Durante o trajeto, os palhaços farão brincadeiras com o público.

– A palhaceata é a passeata de palhaços. Será o grande cortejo. Nunca nos deram a chave da cidade, mas a gente vai roubar – brinca João Carlos Artigos, fundador do Teatro do Anônimo e organizador do evento. – Este ano vamos ter 100 convidados entre palhaços e estudiosos. Vamos aprofundar a discussão sobre a arte do palhaço, a arte do fazer rir. A gente vai ter várias rodas cômicas gratuitas. As pessoas vão encontrar um ambiente acolhedor, muita alegria e gente com vontade de fazer os outros rir - completa João Carlos.

Engana-se, no entanto, quem pensa que vai apenas assistir aos números clássicos da palhaçaria, como queda de bunda no chão e esguicho d´água na cara do público. A idéia, explica João Carlos, é também fazer graça e, sobretudo, exaltar a reflexão sobre temas importantes para o país.

–Teremos os palhaços políticos, os que vão nos fazer refletir sobre a vida, aqueles que farão chorar e até palhaço de terno e gravata. Não teremos apenas os estereótipos. Será uma grande confraria.