quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hoje no 2º Tribunal do Júri, o PM William de Paula será julgado no caso que vitimou o menino João Roberto.

O PM William de Paula, será julgados hoje no 2º Tribunal do Júri da Capital. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualififcado.
Ele também foi denunciado pelos crimes de tentativa de homicídio contra a advogada Alessandra Amorim Soares e Vinícius Soares, mãe e irmão de João Roberto.
O julgamento do PM Elias Gonçalves da Costa Neto ainda não foi marcado.

Pensão para o pai

Em setembro deste ano, a juíza da 4ª Vara da Fazenda Pública, determinou que o estado pague por seis meses uma pensão equivalente a dez salários mínimos (R$ 4.150) ao taxista Paulo Roberto Barbosa Soares, pai de João Roberto.

A juíza deferiu ainda o pagamento de tratamento psiquiátrico, no valor de três salários mínimos mensais (R$ 1.245), não só para o pai, como para a mãe, Alessandra, o filho do casal, Vinícius, e os avós Cyrene da Silva Amorim e Lurimar Barbosa de Souza.



O PRAÇA DE POLÍCIA QUE SE DANE SOZINHO

"Um médico se erra e tira a vida de alguém por conta disso não é preso, um advogado se erra e seu cliente vai preso não é punido por isso, um juiz que erra e condena um inocente não tem nenhuma sanção, mas um policial militar que cometer um erro em seu trabalho paga, e paga caro por isso. Lembrando que pouco nos ensinam e que se quisermos ter um pouco de conhecimento de leis, nós é que corremos atrás, porque a corporação está pouco se lixando para a educação de seus agentes".

LEIA NO BLOG PRAÇAS DA PMERJ O TEXTO NA ÍNTEGRA POSTADO POR CB M.Maxímus

http://pracasdapmerj.blogspot.com/2008/12/o-praa-de-polcia-que-se-dane-sozinho.html

Nenhum comentário: