segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O USO DA MÁQUINA PÚBLICA, ATAQUES AO ADVERSÁRIO E UMA CAMPANHA MILIONÁRIA.

Deitado eternamente em berço esplêndido!
Nasceu o movimento pró-democracia, nasceu uma esperança!
Num vale tudo pelo poder cercou por todos os lados.
Depois de uma campanha onde quem venceu foi o candidato que atacou o adversário, usou a máquina pública, teve ajuda da milícia, esbanjou dinheiro numa campanha milionária com panfletos, placas e cartazes iluminados por toda a cidade. Teve pelo menos 2.200 placas apreendidas só entre 20 de agosto a 20 de setembro. Também fez doações para candidatos que estavam fora da coligação partidária.
Eduardo Paes deveria ter deixado o cargo no dia 5 de junho deste ano. A exoneração, no entanto, foi publicada no dia 6, em edição extra do Diário Oficial, com data do dia 5 e com portaria assinada no dia 4.
Só na reta final o TRE colocou um freio na máquina pública. Mas em toda campanha o governo do estado fez propaganda de Unidades de Pronto-Atendimento (UPA's), além de distribuir panfleto em que divulgava o projeto.
Unido com a milícia, no centro social do vereador JERÔNINHO (que está preso) onde colocaram PLACAS DE CARMINHA e do candidato a prefeito EDUARDO PAES. Isso tudo aconteceu numa ação social com a máquina pública (ofício número 115 da Secretaria estadual de Governo) na favela do Gouveia, em Paciência.
Outro parceiro foi deputado Jorge Babu, DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, AO ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA SOB ACUSAÇÃO DE CHEFIAR UMA QUADRILHA ARMADA, CONHECIDA COMO MILÍCIA NA ZONA OESTE.
Durante partida entre Flamengo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, supostos militantes do PMDB distribuiram nas ruas em torno do Maracanã folhetos atacando Gabeira. Além de usar o telão do estádio para propaganda eleiotral.
No dia 05 de outubro fiscais do TRE, expulsaram Eduardo Paes de uma zona eleitoral em Brás de Pina. Mas o candidato continuou fazendo seu corpo a corpo nas seções de alguns bairros.
O Globo passou 3 meses atacando o candidato CRIVELA e com isso o Eduardo Paes, candidato do Governador e das Organizações Globo acabou crescendo. No segundo turno O GLOBO tentou desqualificar o candidato Gabeira, de maneira irônica e desrespeitosa o colocou de sunga e enrolado em uma toalha, visando denegrir sua imagem perante os eleitores carentes e pouco esclarecidos.
Hoje eleito, tem uma gaiola cheia de TUCANOS e está distribuindo cargos como forma de pagamento!
Movimento pró-democracia