sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Violência sem fim!

Um policial militar reformado morreu ao tentar impedir que bandidos roubassem seu carro, no início da noite desta sexta-feira, no Centro do distrito de Manilha, em Itaboraí. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Santos.
Os criminosos haviam assaltado um mercado. A polícia foi avisada e iniciou uma perseguição ao bando. Houve troca de tiros. Na fuga, os bandidos tentaram roubar o carro do PM reformado, que reagiu e acabou morto.
Quatro assaltantes foram presos por policiais do 35º BPM (Itaboraí). Um deles, que teria atirado no PM reformado, foi identificado como Carlos Alberto Santos, de 27 anos. A polícia continua à procura de outros integrantes da quadrilha. Os presos foram levados para a 71ª DP (Itaboraí), onde está sendo feito o registro de ocorrência.

Um delegado da Polícia Civil foi baleado, na noite desta sexta-feira, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Jamir Noar Medeiros de Araújo levou um tiro quando passava com seu carro, um EcoSport, na Rua Heitor Beltrão. O policial estaria acompanhado de uma criança, que nada sofreu. Segundo o setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5), Araújo foi levado por pedestres ao Hospital Central da Polícia Militar. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima.