terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nosso governador está dando seu sangue pelo Rio!

Cabral inaugura nova ponte sobre o Paraíba do Sul.
O governador Sérgio Cabral inaugurou, nesta segunda-feira, em São Fidélis, uma nova ponte sobre o Rio Paraíba do Sul.

Estado promete coletar todo o esgoto do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.
Com a inauguração da estação elevatória do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, feita nesta segunda-feira pelo governador Sérgio Cabral, a Cedae garantiu que vai conseguir coletar todo o esgoto formal da área, beneficiando 160 mil moradores.

Governador promete ar condicionado para as salas de aula da rede estadual.
O governador Sérgio Cabral anunciou, nesta terça-feira, que a Secretaria de Educação equipará com ar condicionado as 1.500 escolas da rede estadual.

Cabral inaugura a UPA de Botafogo.
O governador Sérgio Cabral está em Botafogo, na manhã desta terça-feira, para inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

Estado dará laptops aos melhores alunos.
O governador Sérgio Cabral anunciou nesta terça-feira mais uma medida para estimular o desempenho escolar dos alunos da rede estadual. Os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e os do 3°ano do Ensino Médio que tiverem os melhores desempenhos em português e matemática ganharão um laptop.

Cabral e Ziraldo lançam revista em quadrinhos para campanha contra a dengue.
O governador Sérgio Cabral e os secretários estaduais de Saúde, Sérgio Côrtes, e de Educação, Tereza Porto, lançaram, nesta terça-feira, a revista em quadrinhos "Maluquinhos contra a dengue", escrita pelo cartunista Ziraldo, que também participou do evento. Dois milhões de exemplares serão distribuídos em toda a rede pública de educação, a partir de agora.


Nosso governador está desde segunda-feira dando seu sangue pelo nosso ESTADO, ou está ajudando na campanha do seu candidato?
Uma coisa é certa, ele em dois dias trabalhou muito entre inaugurações, promessas,lançamentos e anuncios. Com certeza ele merece uns dias na EUROPA!
Obrigado governador, os 250 mil servidores do Estado estão aguardando a venda do BERJ para poder por a mão nos 8% de aumento.


E para finalizar as inscrições estão abertas para quem deseja fazer o curso de garçon e auxiliar de cozinha.
Restaurante-Escola abre 55 vagas em dois cursos.
Até o dia 2 de setembro, é possível se inscrever para uma das 55 vagas nos cursos de garçom e auxiliar de cozinha do Restaurante-Escola do Palácio Guanabara.