sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Morre a grávida que foi baleada em Niterói.

Morreu na tarde desta sexta-feira a grávida que foi baleada na noite desta quinta-feira em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Samantha Fraga Pinto, de 21 anos, chegou a ser levada para o Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), onde foi operada e teve o bebê, que nasceu com sete meses.
Samantha estava em uma lan house e foi atingida por uma bala perdida na cabeça. Além dela, o dono da lan house e um policial militar, que reagiu aos tiros, foram baleados no tiroteio na Rua Indígena, no Fonseca, em Niterói.
Segundo testemunhas, um carro não identificado teria passado na Rua Indígena atirando diversas vezes na direção da entrada da lan house, onde estava o dono, Álvaro Ribeiro Neto, de 30 anos. Ele foi atingido por um tiro no pé. O policial militar Ronei Siqueira, 33, também estava no local, à paisana, e reagiu a tiros. Ele foi baleado três vezes numa perna e barriga, mas seu estado não seria grave. Os dois também foram levados para o Huap. Os bandidos conseguiram fugir e o bebê de Samantha passa bem.

http://odia.terra.com.br/rio/htm/morre_gravida_baleada_em_niteroi_196229.asp