sábado, 23 de agosto de 2008

BELTRAME - INCOMPETÊNCIA E FALTA DE RESPEITO

O cabo da Polícia Militar José Wagner de Oliveira, de 36 anos, morto por traficantes do Morro do Chapadão na tarde do dia 22 ( sexta-feira), foi enterrado sem honras militares! De acordo com o secretário de Segurança Pública Beltrame, a polícia está investigando indícios de que pode ter havido desvio de conduta do policial, que estava de plantão junto com outro PM, que ficou ferido, num posto da comunidade, em Costa Barros, quando foram atacados a tiros por traficantes.
- Há indícios sim. Agora, a gente investiga. Vamos deixar a investigação correr que vamos ter novidade. Não está descartada esta posibilidade de desvio de conduta dos policiais - disse Beltrame, que neste sábado
Na investida, o cabo José Wagner de Oliveira foi ferido gravemente e morreu a caminho do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um outro policial também ficou ferido, e foi levado para o Hospital Carlos Chagas, que recebeu também um morador do Morro do Chapadão ferido. Willian dos Santos, de 18 anos, teria sido baleado nos pés no mesmo horário em que os PMs foram atacados. Por falta de informações mais completas da Polícia Militar, não foi possível descobrir se os dois casos têm ligação.