segunda-feira, 19 de maio de 2008

NOVIDADE: DRD POR E-MAIL.

Visitando o http://www.pracasdapmerj.blogspot.com/, que considero o legitimo blog de PRAÇAS DA PMERJ. Me chamou a atenção, a foto de uma senhorita (?) sendo considerada inimiga número um.

"INIMIGA N°1
Lucia Dias, uma menininha cheinha, nojenta e insuportável pró-oficiais que faz parte da comunidade PMERJ no orkut. Ameaça praças pela internet. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=353031&tid=2599691666452327794&na=4&nst=11&nid=353031-2599691666452327794-2599956522056577038"

Tudo começou no FÓRUM da comunidade PMERJ. Um tópico dizia assim: "COMPRO ESPADA DE OFICIAL PMERJ", os comentários estavam correndo bem, até com um certo humor... eis que surge a senhorita LÚCIA DIAS.








Lucia
E ninguem cala... Esse chororô... (3)Meus filhinhos. A maior prova que a PMERJ hoje e bem mais liberal e o fato de vcs darem as caras aqui e falarem um monte de besteiras. Eu ja fiz a minha parte. Imprimi os posts de vcs, com respectivos perfis e amanha levarei a DPJM. Beijosssssssssssssssssssssssss

13 mai (6 dias atrás)
Lucia
Moreno
Caaaaaaaaaaaaalmaaa!Ta nervoso?Não vou la falar da Rosinha. Vou la falar de vc.E antes de possivelmente vir um DRD, terá um procedimento apuratorio, onde vc e todos os outros PPMM que postaram nesse topico além dos moderadores serão ouvidos... Ai, o encarregado fará seu relatório, e... Vc sabe... QUem sabe uma CRD em vez de DRD.E, ainda, vou informar à assessoria da ex-governadora, porque, quem sabe, ela te aciona judicialmente por calunia e difamação...

Lucia
Moreno
Amorzinho, vou levar isso nao... Vou levar as besteiras que vc e o atila falaram. Alias, to saindo de casa agora.E não precisa dar Ctrl C e ctrl V em art 5º ... Guarde-os para a sua Razão de Defesa. Vamos ver se o OFICIAL que julgar isso, vai concordar contigo...Fui! Beijossssssssss!

Lucia
Bem acabei de chegar... Fui atendida na X DPJM , onde conversei com o respectivo chefe.Ele ficou consternado com a falta de respeito dos supostos PPMM desta comunidade. Mas, para minha surpresa, ele disse-me que já estava monitorando este tipo de manifestação.Desta maneira, e so aguardarmos as providencias a serem tomadas.QueridossssssssssssssAqui so tem guerreiro de teclado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKChora na cama que e mais quentinho.

Lucia
Moreno
Deliciaaaaaaaaaaaa!!! Mais revoltadinhos aparecendo........! Guerreiro de teclado sim! Duvido que vc tenha coragem desrespeitar um superior seu cara a cara. Na net e faaaaaaaacil!!!E é mariquinha sim, passa num concurso moleza e quer se tratado como rei??? AFffffff que idiota! Tem que ser sugado até a morte! Nessas horas que sou fã do Cel PM Paulo Cesar Pereira LOPES!Um bostinha como vc nao se criaria sob o comando dele... Agora sei que na sua unidade.... Por isso que ficam se criando com essa marrinha de pobre!Tudo bem, meu amor, o DRD nao será virtual... E demora, ta? Pode esperar tranquilo...Quando eu for chamada pra depor, posto aqui... Beijossssssssss!

Lucia
E melhor para vc parar mesmo. A cada post que vc faz, se enrola mais...Duvido vc continuar sua insinuação sobre o suposto "motorista do GAN GAN".Fraco é vc! Que fica encarando todo o mundo pela NET. Agora, no final, depois que viu que nao tem razao nenhuma, elogia um post conciliador. Viva na sua fantasia!Beijossssssssss


O DRD VIRTUAL SERA ENCAMINHADO POR E-MAIL? RESTA-ME ESTA DÚVIDA!

E verificando o fórum da comunidade PMERJ, ela postou os seguintes tópicos:

Lucia
NOVOS CMT - OS JUDAS!!
Bol PM 001 - Senha AJUDANOMEARNo cargo de Comandante do Cmdo UOpE o Cel PM (RG 36.180) ALVARO RODRIGUES GARCIANo cargo de Comandante do 4º CPA o Cel PM (RG 1-14.132) MARIO DOS SANTOS PINTONo cargo de Diretor da DGP o Cel PM (RG 27.766) DALTRO CRESPO ZUMANo cargo de Comandante do 2º CPA o Cel PM (RG 26.965) PAULO CESAR FERREIRA LOPESNo cargo de Comandante do 18º BPM o Ten Cel PM (RG 36.192) ANDRÉ LEONARDO PINHEIRO FERNANDES.

Lucia
Os Oficiais estão fazendo a parte deles
Oficiais da PM decidem fazer ultimato ao governadorRIO - Terminou final da noite desta terça-feira a reunião convocada pela Associação de Militares do Estado do Rio (Antigo Clube dos Oficiais da Polícia Militar) para tratar da crise na corporação. Entre outras coisas, os cerca de 200 oficiais presentes decidiram entregar nesta quarta-feira um ultimato ao governador Sergio Cabral: ou ele volta atrás na mudança do comandante-geral da PM e exonera o secretário estadual de Segurança Pública, ou os 40 coronéis e comandantes de batalhões e unidades operacionais presentes entregarão imediatamente seus cargos.Convocada inicialmente para determinar os próximos passos do movimento de reivindicações para a categoria, a reunião virou um ato de desagravo ao coronel Ubiratan Ângelo, exonerado à tarde pelo secretário José Mariano Beltrame.Ao final do encontro, o presidente da AME-RJ, Dilson Ferreira Anaide, apresentaram um documento contendo os dez próximos passos a serem tomados pelos oficiais. Além do ultimato ao governador, os PMs decidiram considerar Beltrame persona non grata à PM e processá-lo pelas declarações sobre a credibilidade da corporação.Entre os outros pontos decididos está a aproximação com a população através dos conselhos comunitários, a transformação das faixas levadas pelos oficiais na passeata realizada no último domingo na Zona Sul em outdoors que serão espalhados pela cidade, a confecção de mais de duas mil cruzes de madeira que serão distribuídas nas praias da Zona Sul para representar os policiais mortos e feridos em serviço no ano passado e este ano, e a declaração de que o clube dos oficiais estará em assembléia permanente a partir desta terça-feira. ORGANIZAÇÕES CUJOS CMT, CH E DIR SOLICITARÃO EXONERAÇÃOEMG (Subchefia)32º BPM6º BPM17º BPM12º BPM19º BPM18º BPM BPVE3ª DPJM5º BPMAjudância Geral4ª DPJM1ª DPJMCFAP 31volCMARM25º BPMDGF29º BPMDASDPA1º BPM8º BPMCPAEGPAE/2º BPMGPAE/6º BPM3º CPA

E NA COMUNIDADE "JUNTOS SOMOS FORTES".
Lucia
A verdade sobre o "colegiado" (leoas da pmerj)
- Caros amigos, a verdade tarda mas nao falha. Esse grupelho que ficam impregnando as comunidades da policia, enchendo o saco de todo mundo, falando besteira e disseminando a discordia em nossa instituição, nao passa de criação do Sr. Miguel Cordeiro, da ASSINAP, aquela associacao estelionatária, que oferece processar o estado em troca do policia se associar a ela, perdendo uma pratinha por mes, logicamente.- Entre as perolas que esse merda fala, diz que o policial morre em servico porque esta com medo de ser canetado pelo supervisor. Um anjinho. Tambem fica disseminando a discordia entre a tropa e os oficiais. Quem tem o minimo de bom senso, sabe que gente mau-carater tem em qualquer graduacao. Voce, Sd ou CB, nunca foi sacaneado por algum SGT? Voce, SGT, nunca foi sacaneado por algum SUB? E sabemos de muitas historias de Tenentes e capitaes que sao sacaneados pelos seus superiores. Ultimamente esta na moda ate entre CORONEIS FULL, um dar volta no outro, inclusive da mesma turma. O que vale e o carater da pessoa, nao sua graduacao.- Como descobrimos, simples, o otario agora deu o ar de sua graça comentando em diversos blogs policiais, so que rastreamos de onde vinham as mensagens do "colegiado" e as do Cordeiro, e vem da mesma maquinha. Perdeu, seu otario, a mascara caiu. Voce nao poderia fazer isso usando o seu nome, porque nao tem mais credibilidade, todos sabem que voce esta so de olho no contra chque dos policias... Ninguem te daria ouvidos, por isso criou esse grupo ridiculo.- A segunda parte e reunirmos provas e processarmos esse idiota por calunia, difamacao e injuria, o que é facil, ja que descobrimos de onde sai essa besteirada toda.- A verdade, tarda mais nao falha. Jamais



Verificando seu Orkut, descobrí que além de outras comunidades que participa, ela é dona de duas, as outras três, mostra que ela gosta da PMERJ e que gosta muito de ESPADA:SÍMBOLO DO OFICIALATO.



JUNTOS SOMOS FORTES (438 membros)
PMERJ (5.860 membros)
Espada: símbolo do oficialato (64 membros)
Eu apoio o Cel PM Ubiratan (344 membros) ( dona Lúcia Dias )
Eu admiro o Maj PM Wanderby (16 membros) ( dona Lúcia Dias )

4 comentários:

Anônimo disse...

Existe Maria Batalhão e todos nós sabemos!
Agora existe Maria Espadão!
Pobre menina, pena que não tenho uma ESPADA.

Anônimo disse...

Essa bicha é muito atrevida, deve ser FAKE.

Lucius Pinho Ferreira disse...

SÓ POSSO DIZER UMA COISA PARA VC MAL AMADA: CAGUEI!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERO QUE NINGUÉM DÊ MAIS IBOPE PARA ESTA PARASITA, VAMOS FALAR DE NOSSOS PROBLEMAS, ELA NEM PODE SER CONSIDERADA ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FALEM MAIS DESTE OBJETO NÃO IDENTIFICADO, SO PODEM ESTAR BRINCANDO, BRIGAMOS POR UMA CAUSA NOBRE, QUANDO SOUBE DA EXISTÊNCIA DESTA ALIENADA POR VCS FIQUEI ATÉ TRISTE. VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO A QUEM MERECE, DEIXA ELA LEVAR PAPEL, DRD, FOFOCA, O QUE FOR ATÉ PARA O INFERNO, PARA NÓS NÃO PODE E NÃO DEVE IMPORTAR, NÃO QUEREMOS ROUBAR NADA DE NINGUÉM, QUEREMOS SOMENTE JUSTIÇA, NUMA DEMOCRACIA QUANDO NOS SENTIMOS INJUSTIÇAMOS PROCURAMOS A JUSTIÇA E CLAMAMOS POR ELA, DAR OUVIDOS A ESTA MENINA É RETROAGIR MAIS AINDA, DEVEMOS TER IDEAIS CONCRETOS, FICAR DE TITITI COM QUEM QUER QUE SEJA JÁ É RUIM, AINDA MAIS UMA MENINA MEDÍOCRE E COMPLEXADA (É A MINHA OPINIÃO PELO QUE LI), ESTE TIPO DE GENTE É PERIGOSA, DEIXEM ELA PARA LÁ, NÃO VAMOS SUPRIR A SUA CARENCIA EM NOSSOS BLOGS, VOLTADOS PARA CAUSAS SÉRIAS.
MENINA EU JÁ TENHO OS MEUS PROBLEMAS, POR FAVOR, SAIA DE FININHO OU TRAGA SOLUÇÃO, FICAR FALANDO QUE FAZ E ACONTECE, ME DÁ ATÉ VONTADE DE VOMITAR, FAÇA ALGO DE PRODUTIVO EM SUA VIDA, NOTOU QUE ASSINEI? ENTÃO, SE NÃO PODE AJUDAR, ENTRA NO SITE DA BARBIE OU OUTRA COISA ASSIM. CGU, CORREGEDORIA E DPJM eu acredito que são órgãos sérios, assim eu acredito.
ABRAÇO.

Anônimo disse...

Olá amigos, primeiramete gostaria de Parabenizar ao(s) criador(es) da paigina, CUTURNO CARIOCA, onde tive o prazer de observar ótimas publicações, sobre o fato citado não quero falar muito, pois venho sendo assediado por alguns Oficiais da briosa, tenho motivos para acreditar que LUCIA é um fake, criado e administrado por alguns AL OFPM. Um forte abraço p/ todos a LUTA NÂO PODE PÁRAR.